terça-feira, 10 de maio de 2011

Novas enquetes no Blog do advogado Fabrício Moreira

As duas enquetes realizada no Blog do advogado Fabrício Moreira já está mechendo com os brios de algumas pessoas, principalmente àquelas ligadas a administração do prefeito Marcos Nunes (PMDB).

O resultado até o momento mostra o que já era esperado. O povo não está satisfeito com os rumos adotados pelos secretários municipais.

Ao perguntar: "Quem é o melhor secretário municipal de Icó?", o resultado chega a ser pífio. Os que se apresentam melhores são os secretários de Infraestrutura e Educação, Dácio Pinto e Getúlio Oliveira, respectivamente. A maioria dos internautas estão votando na opção "nenhum", demonstrando assim que o governo municipal não tem gestão e muito menos é bem avaliado pelo povo icoense.

Daí, as nossas críticas direcionadas sempre a secretária de Cultura e Turismo, Jequélia Alcântara. O ideal é a mudança imediata da titular dessa pasta, para o bom desempenho do governo municipal.

Mas somos cautelosos e vamos esperar o resultado final dessa enquete, tão bem divulgada em um dos quatro melhores blogs de Icó e região. Faltam nove dias para votar e muita água ainda pode rolar. Se reverterão o resultado, ainda não sabemos, mas a caminhada é longa e difícil devido o desgaste dessa gestão.

Já em relação a enquete dos vereadores...

O resultado está melhor para os três vereadores da base de oposição. Querem saber por quê? Porque o povo está cansado de tanto blá blá blá e pouca produtividade na Câmara Municipal. Alguns edis são fracos e isso ninguém pode negar. Estão muito abaixo da crítica e muito aquém do que o povo quer para o seu parlamento. A opção "nenhum" fala por si só.

Parabéns, dr. Fabrício! Votamos nas duas enquetes. E não votamos na opção "nenhum". Votamos em um secretário porque nem tudo está perdido no governo Marcos Nunes e votamos no vereador. Somos daqueles que não devemos anular o voto. E assim votamos!

É aguardar o resultado final.