quinta-feira, 5 de maio de 2011

Blog convidou e dois deles já aceitou!

Deputado Danniel Oliveira (PMDB)

Deputada Mirian Sobreira (PSB)

Deputado Neto Nunes (PMDB)

Em breve, o Blog do Voltaire Xavier publicará três entrevistas com os três deputados estaduais que compõe a bancada das regiões Centro Sul e Vale do Salgado. São eles: Danniel Oliveira, com domicílio eleitoral em Lavras da Mangabeira; Mirian Sobreira, com domicílio eleitoral em Iguatu e Neto Nunes, com demicílio eleitoral em Icó.

Para os três, já foram enviadas as perguntas, por email, ou para o email pessoal ou para o email da assessoria de imprensa. Dois já confirmaram participação e agradeceram o espaço.

Com esta proposta, o intuito é divulgar as ações dos três parlamentares, especialmente para os nossos fiéis leitores e que acompanham diariamente o conteúdo desse Blog. Outrossim, é objetivo desse blogueiro fazer com que o nosso público conheça um pouco mais sobre a atuação legislativa.

Não queremos aqui fazer qualquer "politicagem" sob hipótese alguma, até porque as perguntas foram iguais direcionadas para os três deputados estaduais e que pertencem a dois grandes partidos, o PMDB, no caso Danniel Oliveira e Neto Nunes, e Mirian Sobreira, do PSB.

Então, caro leitor, não perca esta entrevista, que vai ser publicada na íntegra, sem cortes. A ideia é publicar um "ping-pong", uma técnica usada no jornalismo.

Aguarde para breve!