segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bastidores do Programa João Inácio Show. Nós presenciamos!

Misses já aclamadas - Da esquerda para a direita (Sabrina Holanda - Miss ECO Teenagger Ceará 2011, Nayara Barroso - Miss ECO Fortaleza 2011 e Shirley Paulino - Miss ECO Ceará 2011)

Alguns dos candidatos - Da esquerda para a direita (Jonathas Souza, Rômulo Trajano, Joel Saldanha, Jefferson Oliveira, Willame Bandeira e Correia Júnior)

Radialista e apresentador João Inácio Show

Cantor Reginaldo Rossi e este blogueiro. Logo atrás, o produtor do programa, Ramon Gomes

Dançarinos do Programa João Inácio Show

No último domingo (08), estivemos no Programa João Inácio Show, da TV Diário, líder de audiência no seu horário entre a população cearense. Na ocasião, estávamos acompanhados do coordenador estadual do Miss e Mister ECO Ceará, produtor de moda Franklei Charles Tavares, de alguns candidatos masculinos desse concurso e de três lindas modelos, já aclamadas postulantes do Estado, além do articulista de moda de nosso Blog e nosso amigo Ian Albuquerque, fotógrafo que gentilmente cedeu estas fotos postadas aí acima.

Os candidatos foram apresentados ao público, já que hoje, segunda-feira (09), se realiza no Engarrafamento Bar, o concurso estadual, que escolherá os candidatos para representar o Ceará em Porto Velho-Rondônia, no próximo mês de junho.

E ao chegarmos ao programa dominical de ontem na TV Diário, já que se trata de um programa ao vivo, fomos surpreendidos com a notícia de que a atração principal seria o cantor Reginaldo Rossi, muito conhecido do público cearense e por ser o autor da música "Garçom". O Rei do Brega encantou a todos e foi muito solícito com todos nós, como mostra algumas fotos desse "post".

Foi um momento de pura descontração, amizade e confraternização.

Que hoje vença o melhor! Já as misses aclamadas, desejamos toda sorte do mundo e muito sucesso!