terça-feira, 10 de maio de 2011

Miss Blog Ceará 2011começou! Escolha ao lado a sua preferida e vote!

Para ampliar, clique na imagem

Iniciou hoje (10), a votação para a escolha da Miss Blog Ceará 2011 promovido por dois blogs cearenses. Trata-se do nosso espaço e do canal do agente e produtor Ângelo Alves, de Novo Oriente (CE). Até o próximo dia 31 de maio, ao meio dia, os nossos internautas podem escolher a sua candidata preferida e votar.

Para a vencedora será destinada a seguinte premiação: seis meses de agenciamento grátis em uma das melhores agências do Ceará, a Braz Models Agency Management, do amigo Felipe Braz; um ensaio fotográfico com a presença do modelo internacional Felipe Scherr, que chega de Londres no próximo mês de junho; algumas matérias em veículos de comunicação online e uma linda faixa para ser guardada como lembrança. Temos o apoio, também, do turismólogo, fotógrafo e estudante de moda, Ian Albuquerque, autor do Blog www.ianalbuquerque.blogspot.com e articulista de moda desse canto de página.

A concorrência promete ser árdua, porém gratificante.

A enquete da votação nesse Blog se encontra ao lado dessa página. É só escolher a sua e votar. São 13 lindas garotas representando 11 cidades e dois bairros de Fortaleza.

Algumas candidatas até já participaram do concurso oficial "Miss Ceará". Algumas estão mobilizando suas cidades para votarem em suas candidatas, até visitas a escolas foram feitas, visando a participação dos alunos. Tudo na base da concorrência leal e, acima de tudo, honesta. Ganha quem obtiver o maior número de votos dos internautas.

Então, boa sorte à todas as nossas 13 candidatas. E sucesso sempre!

# PS. Para conhecer as candidatas, procure a matéria com fotos de todas elas. É só ir descendo, está no arquivo do mês de abril.