segunda-feira, 9 de maio de 2011

Miss e Mister ECO Ceará 2011 é hoje (09) no Engarrafamento Bar



Hoje (09), às 20 horas, se realiza o concurso "Miss e Mister ECO Ceará 2011", no Engarrafamento Bar. A promoção é da Coordenação Estadual do certame no Estado, que tem a frente o produtor de moda, Franklei Charles Tavares.

Franklei está na coordenação desde o ano de 2004, quando o cearense Leonardo Martins, de Santa Quitéria (CE), foi eleito Mister ECO Brasil 2004. E de lá para cá, continua no posto com toda dedicação e força de vontade, tendo total apoio do coordenador nacional, o jornalista Léo Souza.

Ontem, domingo (08), estivemos acompanhando alguns candidatos ao título ao programa João Inácio Show, da TV Diário, onde foi bem descontraído, do início ao fim.

Vale frisar que a Miss ECO Ceará 2011 já foi aclamada. Trata-se da jovem modelo Shirley Paulino. Também foram escolhidas as modelos Nayara Barroso como Miss ECO Fortaleza e Sabrina Holanda como Miss ECO Teenagger Ceará. As três representarão o Estado na etapa nacional que se realiza em junho próximo, em Porto Velho-Rondônia, no Norte do Brasil.

Já a escolha dos três representantes masculinos se dará nessa noite a partir das 20 horas. São 10 belíssimos candidatos e somente três estarão em Porto Velho-Rondônia, no mês de junho, como já falado aqui.

O nosso Blog apóia esta iniciativa e está com convites à disposição de nossos leitores. Basta adquirir e com mais um quilo de alimento não-perecível, o leitor poderá entrar no recinto, que fica localizado na avenida Antônio Sales, 2760, em frente a TV Jangadeiro.

Então, tá esperando o quê? Adquira o convite e participe...