quarta-feira, 4 de maio de 2011

LEO Clube de Aurora em fase de fundação

É com muita felicidade que recebemos a informação enviada pelo amigo, lá das bandas de Juazeiro do Norte (CE), nosso leitor e seguidor desse canto de página, sobre a fundação do LEO Clube de Aurora (CE), Ronaldo Vieira.

O LEO Clube é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, e que trabalha para ajudar a comunidade carente e a formar líderes. Fizemos parte desse Movimento até o ano de 2001 e podemos atestar de quem "é LEO, é líder!" É uma verdadeira "Escola de Vida", parafraseando o nosso slogan enquanto presidente de todos os LEO Clubes do Estado do Ceará (Distrito LEO LA-4), gestão 2000/2001.

Eis o email do amigo Ronaldo Vieira:

"Olá meu grande amigo e ilustre Voltaire!

Segue abaixo a relação dos nomes dos componentes do LEO Clube de Aurora, pois o mesmo estás em fase de fundação. Realizaram sua primeira campanha em visita ao Hospital Geral Ignêz Andreazza. Se possível você divulgar no blog, ficarei muito grato. Os companheiros deste Clube estão tendo todo meu apoio, do Distrito LEO LA-4, e também dos LEO Clubes da cidade de Cedro, Várzea Alegre, Icó, e esses jovens estão interessados na causa Leoística. E, neste dia 07 de Maio de 2011, acontecerá uma palestra sobre o LEO Clube, que visa o bem em prol da sociedade. Será realizado às 10:00 horas no Salão Paroquial, localizado a Rua São Vicente S/N, em Aurora. A palestra será realizada pelo C.LEO João Marcos, presidente do LEO Clube de Cedro Siqueira Campos II. Abraços e saudações!"

LEO CLUBE DE AURORA - CE

Diretoria:

Presidente: Wictor Freddie Leite Gomes
Vice Presidente: Douglas de Oliveira Macêdo
Tesoureiro: João Bosco Rangel Neto
Secretária: Yasmin Costamanha Oliveira
Diretora Vogal: Renata Ianca Dantas Bezerra
Diretora de Instrução LEOística: Sara Rayanne
Diretora de Imprensa: Barbara Maria Tavares Landim
Diretora de Eventos: Samara Joice Rangel Lima
Diretor de Esportes: João Gonçalves Aquino Filho
Diretora de Frequência: Heliana Ferreira Rodrigues
Diretor Social: José Eromar Ferreira André

# EM TEMPO...

Também no próximo sábado (07) acontece a solenidade de fundação do LEO Clube de Orós (CE), na sede da AABB, e contará com a presença de várias personalidades do município, além de companheiros de outros clubes, inclusive de Icó. É o Movimento LEO se expandindo no Interior do Ceará, mesmo em algumas cidades não possuindo um Lions Clube, entidade patrocinador. São novos tempos. Em épocas passadas, isso era muito difícil acontecer, mas tinha raras exceções. Boa sorte aos sócios fundadores desse clube e aproveitem cada momento desse Movimento como se fosse o último. A Liderança só será alcançada com o esforço e dedicação de cada um, a Experiência se adquire com o tempo e a Oportunidade vocês já estão tendo e ela é única. Parabéns!