terça-feira, 17 de maio de 2011

Concurso "Miss e Mister ECO Ceará 2011" é realizado

Na passarela, a atual Miss ECO Ceará 2011, Shirley Paulino

Mister ECO Ceará 2011, Eduardo Fred, e Miss ECO Teenagger Ceará 2011, Sabrina Holanda

Os representantes do Ceará no concurso Miss e Mister ECO Brasil 2011 ladeando o coordenador estadual Franklei Charles Tavares

No destaque, o modelo Rômulo Trajano, 2º lugar e representando Fortaleza

Após o concurso, na TV Diário, gravando o programa Tudo Isso, da cantora Rafaella Manville. À direita, o modelo Jefferson Oliveira (3º lugar)

O concurso Miss e Mister ECO Ceará 2011 foi realizado no dia 09 de maio, no Engarrafamento Bar, aqui em Fortaleza (CE), sob a coordenação estadual do produtor de moda, Franklei Charles Tavares, que desde o ano de 2004 organiza o certame no Estado, com o total apoio da coordenação nacional, que tem a frente, o jornalista Léo Souza.

Com o ambiente tomado por convidados, patrocinadores e imprensa, o concurso Mister ECO Ceará 2011 teve 10 candidatos ao título. Já as três misses foram aclamadas para representar o Estado em Porto Velho-Rondônia, no próximo mês de junho, na etapa nacional. São elas: Shirley Paulino, Miss ECO Ceará 2011 (lindíssima por sinal); Nayara Barroso, Miss ECO Fortaleza 2011, e Sabrina Holanda, Miss ECO Teenagger Ceará 2011.

Na mesa de jurados, se encontravam nomes como a modelo Amanda Pignataro, ex-Miss ECO Ceará e Brasil 2010; o modelo Brunno Guerreiro; o modelo Samir Leal, que também foi Mister ECO Ceará e um dos 20 melhores tops cearenses na opinião desse Blog; o promoter Marcelo Sá, responsável pelo concurso Miss Gay Ceará; o jovem Leandro Tavares, do Departamento de Marketing da marca "Pena"; Neuman Holanda, diretora e editora da revista "Mundo da Moda", dentre outros.

Nas mesas de convidados reservadas, estavam Roger Albuquerque, um dos ícones quando o assunto é moda no Ceará; os modelos Paulo Ricardo e Pedro Barbosa, além da jornalista Tamires Sales (os três convidados desse blogueiro), como também, o blogueiro Ian Albuquerque, este jornalista autor desse Blog e o jornalista Bruno Barreto, editor do site "Nordeste Vip".

Início do desfile e cada um dos 10 candidatos entraram na passarela três vezes, a destacar a entrada com o traje social e de banho. Dado o resultado, foi consagrado vencedor e, portanto, Mister ECO Ceará 2011, o jovem Eduardo Fred, representando o município de Pacajus (CE). Por sinal, fez por merecer o título, por sua desenvoltura, simpatia e beleza. Em segundo lugar, ficou com o modelo Rômulo Trajano (Fortaleza). Já para a terceira colocação houve um empate entre os modelos Jefferson Oliveira (Orós) e Victor Fenelon (Quixadá). Os quatro também participarão do concurso Mister ECO Brasil 2011 em Porto Velho-Rondônia, no início do próximo mês.

Parabéns aos nossos representantes cearenses em Rondônia, bem como a todos os outros candidatos, que aqui também destacamos: Correia Júnior (General Sampaio), Wilame Bandeira (Chorozinho), Joel Saldanha (Cascavel), Josineudo Rabêlo (Horizonte) e Jônathas Souza (Fortaleza), dono de um perfil maravilhoso e que precisa ser trabalhado.

Sucessos à todos! Boa sorte ao Mister ECO Ceará 2011, Eduardo Fred, e a Miss ECO Ceará 2011, Shirley Paulino. Ficaremos na torcida!

E lembre-se: "Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade". Pensem nisso!