sábado, 21 de maio de 2011

Óticas Diniz apresenta...

Coleção Atitude Pânico

North Shopping lotado. Público vai ao delírio!

Proprietários das Óticas Diniz, Vidal Diniz e Érica Diniz

Este blogueiro e Juju Panicat, a estrela do evento

Denny Feitosa, diretor e editor da revista Chic Fina, e Juju Panicat

Juju Panicat, em momento de descontração

Juju Panicat causou um verdadeiro "pânico" na última sexta-feira (20), no North Shopping, aqui em Fortaleza. O motivo? As Óticas Diniz a recebeu, como convidada, do lançamento da coleção "Atitude Pânico".

Juju Panicat é uma das estrelas do programa "Pânico na TV", exibido todo domingo na Rede TV! É um programa que une entretenimento, humor e jornalismo.

Bem simpática, Juju posou para fotos, concedeu entrevistas, inclusive para este Blog, autografou para os fãs e foi gentil ao tirar várias fotos para os milhares de seguidores que foram ao North Shopping só para prestigiá-la e ver se conseguiam chegar perto da musa. Diga-se de passagem, muito linda, foi a verdadeira atração do macharal que se encontrava presente no evento, principalmente, os jovens.

Foi uma verdadeira adrenalina!

Já a coleção é lindíssima, está recheada de novidades e só conferindo tudo de perto para confirmar o que estamos dizendo. Uma verdadeira combinação para quem gosta de estar sempre na moda, seguindo as tendências fashions.

Para o Blog, nas duas perguntas que fizemos, ela nos revelou que não esperava a receptividade do público. "Não esperava que fosse assim. Estou encantada". Esta foi a primeira vez que a estrela veio a Fortaleza e prometeu voltar em breve.

Antes, houve uma promoção pelo twitter para quem divulgasse mais o evento, sagrando-se vencedor o jovem Deivisson Lopes, tendo a oportunidade de ficar na área vip da imprensa e de convidados especiais da loja e onde aconteceu o coquetel.

Parabéns Vidal Diniz e Érica Diniz, pai e filha, pelo sucesso do evento. Obrigado ao jornalista Jean Claude, a quem coube nos convidar para estarmos presentes. Conte conosco!

Só lembrando: Juju Panicat foi a capa da edição de janeiro de 2010 da revista "Playboy". Também podera, né? Com este corpaço de matar qualquer homem de surto não poderia ser diferente. Ah, ontem apareceu várias revistas entre o público, alguns até conseguindo o autógrafo. Foi um verdadeiro su!

>>> Crédito das fotos - Ian Albuquerque, articulista de moda desse Blog. Ele escreve todo sábado nesse espaço. Confira!