sábado, 28 de maio de 2011

Pernambucano, do jeito que as leitoras gostam!





A modernidade do "novo homem" está na simplicidade e na afirmação de sua própria personalidade. Ele se cuida, se gosta, se produz, mas não deve esquecer sua essência. Esta assertiva faz parte do cotidiano do modelo pernambucano Eduardo Gomes, o profissional que é dono de um perfil diferenciado e que as fotos acima comprovam com maestria.

No momento de nossa entrevista, ele nos confessou como surgiu o seu interesse pela profissão de modelo. "No início, foram meus amigos que falavam que eu era fotogênico. Mas eu pensava que para ser modelo tinha que ser alto. Aí, nunca tentei nada. Até que um dia, nas redes sociais, para ser mais exato, no Orkut, um produtor me adicionou. Aí aceitei e nós conversamos. Depois disso, ele me falou que eu dava sim para ser modelo. Foi o ponto inicial". Ele se define como uma pessoa que procura sempre ver o lado bom das pessoas. "Sempre quando posso estou ajudando. Para mim, não existe coisa mais importante do que amigos e família", declarou com convicção.

Eduardo se considera um homem bonito e explica. "Por chamar muita atenção onde passo". O galã, além de modelar estuda e em breve iniciará a faculdade de Fisioterapia. E nas horas vagas, gosta de praticar esportes, malhar, praticar judô e sempre corre para manter a forma.

Classifica a música "Não deixe de sonhar", de Chimarruts, a mais bonita, na sua opinião. Para ele, a frase que sempre leva em consideração é bem filosófica, mas com um "tempero" bem verdadeiro. "O amor é como a matemática: A alegria é somada. A tristeza é diminuída. A felicidade é multiplicada e o amor é dividido". Bem romântico, não temos dúvidas!

Eduardo tem no ator e apresentador Rodrigo Faro, do programa "O Melhor do Brasil", da Rede Record, a pessoa que mais admira na TV brasileira. E quando perguntado o que é moda na opinião dele, o modelo respondeu: "Moda é uma arte que tem como principal objetivo fazer com que as pessoas sintam-se bem ao vestir uma roupa, de acordo com o seu perfil."

Com 1m70 de altura, 65 kg, manequim 40, olhos verdes, cabelos pretos, 19 anos e signo de Aquário, Eduardo se encontra solteiríssimo (corram, meninas!) e se orgulha quando fala de sua terra natal, Recife (PE). "Recife é uma cidade maravilhosa. Tem uma cultura rica e também por ser tão bela é considerada a Veneza brasileira."

Ao final de nosso bate-papo, ele deixou as suas considerações finais, contatos para futuros trabalhos e seus agradecimentos especiais. "Eu agradeço primeiramente a Deus por tudo que Ele faz na minha vida. A minha família que me apóia e está sempre comigo". E complementa: "Nunca ninguém deve desistir dos seus sonhos. Pois vivemos para isso para sonhar cada vez mais. Então, lute e trave batalhas, mas nunca desista".

RAIO X

Um lugar bonito - Rio de Janeiro (RJ)
Uma pessoa especial - "Minha mãe"
Família - "Meu porto seguro"
Deus - "O Ser mais importante da minha vida"
Uma mulher bonita - cantora Laura Pausini
Um homem charmoso - modelo e DJ Jesus Luz
Um exemplo na profissão - ator Caio Castro

Contatos:

Nome profissional - Eduardo Gomes
Twitter - @edduardogomes
Facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100002216894578
Email - eduardogomes_15@hotmail.com