quinta-feira, 19 de maio de 2011

Loja Anjo da Guarda e a revista Fun Magazine

Loja Anjo da Guarda (Shopping Aldeota - [85] 3458-1143)

Este blogueiro e o nosso queridíssimo amigo Talyson Weber, de Sobral (CE)

Modelo Pedro Henrique estampa a capa da 3ª edição da revista Fun Magazine ("É tão bom ser mau. De jeito nenhum vou voltar atrás. Agora, a dor é o meu prazer").

Mesa recheada de chocolates para convidados e clientes

DJ e modelo Ramony animando o evento

Dois jornalistas (Voltaire Xavier e Jean Claude)

Prestigiamos o coquetel de lançamento da terceira edição da revista Fun Magazine e do bazar AG, realizado no dia 13 de maio, na loja Anjo da Guarda, que fica localizada no Shopping Aldeota, aqui em Fortaleza.

A Fun Magazine é uma revista voltada para o público LGBT, é mensal e distribuída gratuitamente. A marca Anjo da Guarda é uma das maiores parceiras desse projeto, que tem o jovem Diego Morales, como diretor e editor-chefe. Este escriba, autor desse Blog, é um de seus colunistas, sempre escrevendo sobre o tema "turismo", dentro da coluna "Fun Tour". Nesta terceira edição, o destaque fica por conta da capa da publicação, que traz o modelo Pedro Henrique, com fotos que retratam a prática antiquíssima chamada S&M. O click do editorial foi feito pelo brilhante fotógrafo Victor Galvão.

No coquetel, vários convidados e blogueiros de moda, além de produtores e donos de revista, como o diretor e editor da revista Chic Fina, Dênny Feitosa. Sem contar que tivemos a presença ilustre do nosso grande amigo Talyson Weber, da cidade de Sobral (CE) e atualmente residindo em Fortaleza (CE) e que atendeu prontamente o nosso convite. Ele é filho primogênito do futuro casal governador dos Lions Clubes do Distrito LA-4 (Ceará) e participa, como sócio forâneo, do LEO Clube de Sobral Caiçara.

Para animar a ocasião, tivemos a felicidade de contar com as músicas do repertório do DJ Ramony, que também é modelo, e um dos 20 melhores tops do Ceará. Além dele, muito champagne e bastante chocolate para todos os gostos.

Os proprietários da loja Anjo da Guarda, Júlio e Fábio, estão de parabéns pela realização do coquetel. É o segundo que comparecemos e sempre que tiver um acontecimento desses, marcaremos presença. Parabéns, também, a equipe da revista Fun Magazine. A edição está lindíssima e a tendência é a quarta superar a terceira. Temos orgulho de fazer parte dessa turma vitoriosa. Conte conosco sempre,

# Para acessar a Fun Magazine na versão online - www.funmagazine.com.br

# Crédito das fotos - Ian Albuquerque (articulista de moda desse Blog), jornalista Jean Claude e fotógrafo Victor Galvão.

* Só lembrando: a marca Anjo da Marca encerrou os desfiles do I Natal Fashion, realizado no dia 11 de dezembro de 2010, na cidade de Icó, numa parceria envolvendo este jornalista e o produtor de moda, Joedson Alves.