quinta-feira, 5 de maio de 2011

LifeStyle Conceito 2011

No backstage - Destaque para o modelo Reno Davi (o primeiro a esquerda/Braz Models), estreiando em passarela, e para o jornalista Daniel Viana (TV Verdes Mares), que desfilou para a Bunny's

Modelo Marcelo Marques

DJ Kilder Távora animando o evento


Stand da Sky no ambiente decorado do LifeStyle 2011

Hoje (05) é o último dia do LifeStyle Conceito 2011 que acontece desde a última terça-feira (03), no Hotel Oásis Atlântico Imperial. Bem organizado, o evento foi idealizado pelo produtor Kyann Kartz e já chega a sua terceira edição.

O LifeStyle surgiu de uma proposta inovadora baseada na unificação de empresas que destinam seus produtos e serviços para o público classe A. Segundo Kyann Kartz, "o LifeStyle tem como finalidade mostrar segmentos e produtores da moda comercial, além dos principais compradores de boutiques e magazines, potencializando assim, negócios para o Estado".

No primeiro dia do evento foi realizado um desfile coordenado por três blogueiros de moda, dentre eles, Bia Guedes e Paulo Fraga. Os "looks" na passarela fizeram a alegria do público presente, com destaque para a roupa usada pelo modelo Marcelo Marques.

Realmente o evento foi pensado para um público classe A. Bastava ver a seleção das pessoas presentes.

Enfim, os organizadores atingiram os seus objetivos.

# Acima, fotos do primeiro dia de desfile. Crédito - Ian Albuquerque