sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Thiaguinho Padula, de SP para o Brasil


Para a marca W FOR UP




Formado em Educação Física e atualmente trabalhando com ginástica para a terceira idade, o modelo paulista Thiaguinho Padula é o nosso entrevistado de hoje (25). Ele também é treinador de futsal. Com 26 anos, 1m72 de altura, 75 kg, manequim 38, cabelos pretos, olhos castanhos escuros e signo de câncer, o profissional é um dos que mais se destacam em São Paulo, onde a moda fervilha como nunca.
Thiaguinho nos revelou que o seu interesse em abraçar a profissão de modelo surgiu a partir do momento em que começou a fotografar e ainda disse mais. "Adoro malhar e daí surgiu vários trabalhos. Aí fui pegando o gosto pela coisa". Ele se define como uma pessoa humilde e sincera demais, além de amiga e brincalhão. O profissional, por sua vez, se acha um homem atraente e complementa. "A beleza é uma coisa meio complicada. O que é bonito para alguns, é feio para outros".
Ao ser indagado pelo Blog, qual é a parte do corpo da mulher que mais admira, ele respondeu sem tintubear: "Os seios". Já em relação ao seu próprio corpo, o galã não teve dúvidas. "Gosto de minha barriga". Para ele, uma mulher bonita na sua opinião é a apresentadora do Programa Vídeo Show, da Rede Globo, Geovanna Tominaga (Miyuki). E um homem charmoso, Thiaguinho considera o ator Paulinho Vilhena.
Segundo ele, só posaria nu para alguma revista masculina se o cachê fosse excelente. "Sim, pagando bem sim. Já fui convidado, mas a grana não me agradou", declarou.
Para o futuro, os seus planos é montar a sua própria academia. Afinal, o modelo é um educador físico da melhor qualidade. Não temos dúvidas de que só alcançará seus objetivos, tanto como profissional de moda, como também, na área em que escolheu. Ou seja: a sua formação em Educação Física.
Ao final da entrevista, ele deixou a seguinte mensagem para os seus colegas modelos. "Nunca desista dos seus objetivos. Acredite em Deus sempre. Ele será o seu guia sempre em todos os momentos".

# Contatos para futuros trabalhos:

* Nome: Thiaguinho Padula

* Telefone: (11) 7659-1087 (Claro) / (11) 6750-7485 (OI).