domingo, 20 de fevereiro de 2011

Conheça vencedores da promoção do Blog e do fotógrafo Luciano Menezes



Encerrou-se hoje (20) ao meio dia, a votação com 12 modelos (7 homens e 5 mulheres) promovida pelo nosso Blog e pelo amigo e fotógrafo profissional Luciano Menezes. Foram 20 dias de votação democrática, onde o internauta através de uma comunidade do orkut específica para esta atividade votava em seus candidatos preferidos.
Neste momento, parabenizamos os modelos Rômulo Trajano, de 22 anos, e Jordana Rodrigues, de 18 anos, pela vitória conquistada. Foram no geral 998 votos, dos quais Rômulo obteve 175 votos, o que equivale a 17%, e Jordana somou uma grande marca de 242 votos, equivalendo a 24%. Os dois estão de parabéns. Ganharam um "book digital", cada um, oferecido gratuitamente por nós e pelo fotógrafo Luciano Menezes, profissional que vem se destacando no ramo da moda.
Já estamos nos organizando para realizar a sessão de fotos que, muito provavelmente, ficará para depois do período do carnaval. O que já sabemos é que será em Fortaleza e as fotos serão externas, em um dos pontos turísticos de nossa capital. Aguarde maiores detalhes em breve.
Aproveitamos este ensejo para agradecer, de forma especial, aos demais modelos participantes da promoção e que fizeram bonito e engrandeceram a nossa votação. São eles: Raquel Cavalcante (2º lugar na categoria feminina - 105 votos), Rafaela Carvalho, Bárbara Soares, Amanda Vasconcelos, Kayky Maia (2º lugar na categoria masculina - 96 votos), Luan Lopes, Gustavo Ribeiro, Lucas Neves, Jorginho Corrêa e Lucas Batista.
Outras promoções virão no futuro. Nessa, entraram na comunidade 511 internautas, o que é motivo de muito orgulho para todos nós. Os amigos, familiares e colegas de trabalho dos modelos realmente deram apoio e colaboraram para o sucesso da votação. Muito obrigado à todos!
Ao Kayky e ao Luan, força, rapazes! Vocês são excelentes e agora é correr atrás para alcançar os seus objetivos. Conte conosco sempre! Vocês são amigos que esta votação nos trouxe.
E aos 12 modelos, lembre-se: "Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade". Pense e reflita!

Parabéns, Jordana! Parabéns, Rômulo!