sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ensaio sensual pelas lentes do fotógrafo Chacon Neto








Em cada área de trabalho ser profissional exige muita ousadia, força de vontade e compromisso com a profissão. E na moda nao é diferente. É o caso do modelo Marcos Tonny, que foi clicado pelas lentes do fotógrafo Chacon Neto. Os dois realizaram um excelente trabalho no ensaio fotográfico sensual e que está postado acima.
Para o modelo Marcos Tonny, o seu interesse em ser modelo surgiu a partir do momento em que foi acompanhar uma amiga em um casting. Daí, recebeu muitos elogios, inclusive de alguns produtores de moda. E sentencia: "Fiz um book e resolvi entrar em uma agência. Comecei a participar de castings e eventos".
O profissional se define como uma pessoa extremamente de bem com a vida, responsável e que sempre luta pelos seus objetivos. Ele faz questão em frisar que os seus maiores incentivadores na carreira são seus amigos e Deus. E o ator Reynaldo Gianecchini é o seu maior exemplo na profissão de modelo. "Acho ele muito profissional", declarou.
Segundo ele, os seus planos para o futuro é se tornar um grande profissional da moda e ser reconhecido pelo seu trabalho e talento. Ao ser indagado pelo Blog se acha um homem bonito, Marcos Tonny respondeu: "Com certeza, aliás batalho para que isso seja possível (Risos)".
Marcos Tonny, contudo, ressalta que na moda a sua especialidade é a fotografia, o que podemos comprovar nas fotos acima postadas. "Eu sei fazer um pouco de tudo. Mas amo a fotografia. Eu me garanto na fotografia", destacou com um sorriso no rosto.
Ele recentemente foi eleito Garoto Thermas, concurso organizado pela sauna "Via Centro". Marcos Tonny disputou o título com outros garotos e ficou em primeiro lugar. "No começo eu não estava interessado em participar. Tinha outros compromissos na data do concurso. Mas a Claudinha, uma amiga da casa, me chamou e insistiu muito. Aí resolvi entrar para ver no que dava. E no final deu tudo certo. Acabei conquistando o título", relacionou. E complementou: "Isso pra mim foi muito maravilhoso. Me abriu mais chances ainda em relação a trabalhos e estou muito feliz, não só pelos prêmios, mas também com o carinho de todos que gostam de meu trabalho".
Perguntamos se estava solteiro, namorando ou tico-tico no fubá, o que fomos imediatamente respondidos: "Estou namorando". Com 1m77 de altura, 78 kg, manequim 40, olhos castanhos claros (adora suas lentes de contato azul), 21 anos e signo de capricórnio, Marcos Tonny agradece a entrevista concedida ao nosso Blog, se colocando a disposição para futuros trabalhos.

# RAIO X:

* Nome: Marcos Tonny
* Fone: (85) 8613-8971 / (85) 9677-4859
* Email: marcostonnymodel@hotmail.com
* Facebook: Marcos Tonny

# SOBRE O FOTÓGRAFO:

* Chacon Neto está no mercado há 12 anos. Vem de uma família de fotógrafos, onde mãe, irmão e tios eram fotógrafos. Ele trabalha em todos os segmentos da fotografia, focando sempre o bom gosto e necessidade do cliente. Os serviços oferecidos são: restauração de fotos, montagens personalizadas, ampliações, cartões de visitas, cartões de falecimento, convites, calendários e produção de fotos. Para ele, "FOTOGRAFAR é congelar o momento, é travar um instante... é segurar o tempo... é tornar tudo importante... cada detalhe se mostra... cada cor se revela... nada se deixa passar... nada é irrelevante. É observar o segundo pela forma mais bela... é ter nas mãos o tempo. Tão fascinante quanto o poder, é poder fotografar."

* Modelos convidadas: Rafaela Andrades e Dayana Rodrigues, miss Apuiarés 2011.