domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lucas Santos: o modelo e o assistente de palco






Hoje (06) é domingo e dia em que é transmitido o Programa Levanta Poeira, na TV Diário. E uma de suas principais atrações, além de sua irreverente apresentadora Karine Mitre, é o modelo e assistente de palco Lucas Santos (foto). Por este motivo e atendendo a vários pedidos de várias leitoras de nosso Blog, trazemos até você, uma matéria sobre este profissional, que vem se destacando a cada dia aqui no Ceará.
Dono de uma humildade e de um sorriso sincero, Lucas Santos nos revelou ontem (05) durante a entrevista que o seu interesse pela profissão de modelo surgiu a partir do momento em que um caça-talentos o encontrou. "Não foi bem um interesse da minha parte. Foi um caça-talento que me influenciou e daí comecei a fazer trabalhos na moda", afirmou. Ele se define como um "cara determinado", independente do que seja.
Lucas Santos relatou para o Blog qual é a parte do corpo da mulher que mais admira. Bem descontraído, ele respondeu assim: "Na verdade é difícil eu olhar para uma parte só. Sempre olho o conjunto inteiro". E ao ser indagado qual é a parte do seu corpo que mais gosta, o modelo foi enfático: "a minha boca". O blogueiro insistiu e perguntou. Você se acha um homem bonito? E sem arrodeios, foi categórico. "Eu não, mas acho que tem muita gente que acredita nisso (risos)".
Nas horas vagas, o galãnzinho costuma descansar, dormir e estudar. "Está sendo assim minha vida nos últimos dias", remendou.
Segundo ele, a sua experiência, como assistente de palco, do Programa Levanta Poeira, que vai ao ar todos os domingos, das 15 horas às 17 horas, está sendo "ótima". "Jamais imaginaria que a moda me traria conquistas como essas e, consequentemente, muitos amigos".
Torcedor do Ceará Sporting Club, Lucas Santos considera a sua primeira namorada como a mulher mais bonita na sua opinião. Porém, faz uma ressalva quando o assunto é o coração. "Estou solteiríssimo e sem nenhuma intenção de nenhum compromisso".
Com 1m84 de altura, 78 kg, manequim 38/40, cabelos castanhos, 19 anos e signo de Leão, Lucas Santos ainda gostaria de desfilar no Ceará Summer Fashion, que é realizado sempre no mês de outubro no Maraponga Mart Moda e complementa: "No ano passado, quase dava certo. É um trabalho que gostaria ainda de fazer na moda".
Ao encerrar, ele faz questão de deixar a sua filosofia de vida, incentivando as pessoas a praticarem também. "Nunca desista dos seus sonhos, pois não há nada mais satisfatório do que chegar lá na frente e saber que tomou as decisões certas".

# Fone para contato (futuros trabalhos):

* (85) 8686-8477

EM TEMPO: Agradecemos a cordialidade do modelo Lucas Santos, ao mesmo tempo, em que desejamos todo sucesso do mundo, tanto na moda, como também, no Programa Levanta Poeira. Foi um grande prazer manter contato com o profissional. Sempre atencioso, atendeu o nosso convite de imediato. Conte conosco e muito obrigado, querido!