segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Furo: Blog antecipa informação oficial

O furo em relação a nomeação do médico Gildivan Oliveira (foto) para a direção do Hospital Regional de Icó foi dado aqui no nosso modesto Blog, ainda no dia 11 de fevereiro (sexta-feira passada), segundo um "post" publicado logo abaixo.
Esta informação foi dada por nós ainda muito antes da Rádio Papagaio FM, que somente hoje (14) deu esta notícia para os seus ouvintes. É uma informação que merece toda a nossa atenção por se tratar de um icoense competente, um cidadão de bem e um profissional do mais alto quilate e da mais alta idoneidade administrativa.
Segundo comentários da fonte que nos informou, dr. Gildivan terá total carta branca para gerir os destinos do Hospital Regional, pelo menos, pelos próximos dois anos da gestão Marcos Nunes (PMDB), inclusive formando o seu próprio corpo técnico e clínico. É o que todos nós, icoenses de coração, esperamos. Não temos dúvidas quanto a isso porque sabemos de seu amor por Icó e de seu compromisso com uma saúde de qualidade.
Foi um verdadeiro "gol de placa" do prefeito Marcos Nunes e de seu líder maior, o deputado estadual Neto Nunes (PMDB), que teve um papel importantíssimo no desenrolar de toda esta negociação.

Parabéns, Icó! Com a nomeação de dr. Gildivan, o HRI só tem a crescer e a ganhar.