quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Muito obrigado e uma ótima noite!


No momento em que o Senado Federal discute e aprova o valor do novo salário mínimo e a sua política de valorização de longo prazo (PLC 1/2011), já aprovado pela Câmara dos Deputados na semana passada, o nosso Blog também na data de hoje (23) completa um ano e três meses de existência, o que é motivo de muito orgulho para todos nós.

No dia 23 de novembro de 2009, criávamos este espaço de comunicação com o intuito de interagir com os nossos leitores, ao mesmo tempo, o objetivo também era o de sempre escrever assuntos de interesse público. Dessa forma, de lá para cá, temos colocado aqui notícias relacionadas a política, a moda, cultura, música e textos direcionados a cidade de Icó, nossa amada e querida cidade natal, onde nossos pais residem até hoje e onde, vez por outra, vamos matar as saudades de nossos familiares, amigos e de seu vasto patrimônio histórico.

Como hoje é dia de festa, agradecemos de forma carinhosa a todos que conosco colabora com o sucesso de nosso Blog, que já ultrapassou a marca de 100 mil acessos. Aos nossos articulistas diários, nosso muito obrigado. São eles: professor Menegatti (segunda-feira/Carreira e Crescimento Profissional), professora Nilza Braga (terça-feira/Cultura), professora Goretti Guerreiro (quarta-feira/Educação), jornalista Marcos Robério (quinta-feira: estreia amanhã/Jornalismo), jornalista Kleber Lucan (sexta-feira/Esporte), turismólogo e blogueiro de moda Ian Albuquerque (sábado/Moda) e advogado Fabrício Moreira (domingo/Política). Ao site Icó é Notícia pela parceria constante. A todos os modelos e as modelos que já saíram nesse Blog, grato pela atenção e amizade. A todos os nossos seguidores que já chega a 186, nossa gratidão. Aos milhares de fontes que nos confiam suas informações, como os amigos icoenses Osanir Sousa e Daniel Fialho. Ao amigo Tibério Moura, desing de nosso novo layout, nosso reconhecimento pelo carinho. Aos demais parceiros, como os modelos participantes da votação promovida por nosso Blog e pelo fotógrafo Luciano Menezes, só temos a agradecer.

Enfim, hoje é dia de agradecimento. É dia de agradecer primeiramente a Deus. Mas também é um dia para agradecer a algumas pessoas, que sempre estão nos dando total apoio para seguirmos em frente. E aqui fazemos questão em nominar cada um.

Alessandro Rodrigues, Taffarell Silva, Paulo Victor Gadelha, Diego Amorim, Juan Queiroz, Deborah Milhome, e tantos outros espalhados no Icó e onde o nosso Blog é lido, que vai desde o Brasil até o exterior.

No mais, MUITO OBRIGADO à todos e uma ótima NOITE!