sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Guilherme Rutigliano: da TV para o Blog

Programa Tudo é Possível - Rede Record. Modelo Guilherme Rutigliano, o terceiro da direita para a esquerda.

Marca Ca - rio - ca Wear

Ming Photo

Marca Ca - rio - ca Wear

Foi um pouco difícil encontrar o contato do modelo Guilherme Rutigliano, um dos "Ricardões" do Programa Tudo é Possível, da Rede Record, e que é apresentado pela extraordinária Ana Hickman. Pois bem! Para o deleite de nossas leitoras, apresentamos neste final de semana, como já é de costume nesse Blog, justamente o profissional citado acima.
Guilherme Rutigliano, por sua vez, nos atendeu super bem e de pronto autorizou a publicação dessa entrevista ping-pong e de suas fotos acima postadas, aqui no nosso espaço de comunicação, que a cada dia vem crescendo em números de acessos femininos. Basta comprovar as estatísticas fornecidas diariamente por este Blog.
O modelo já participou por várias vezes do Programa Domingo Legal, do SBT, além de ter feito várias participações no Programa O Melhor do Brasil, da Rede Record, e do Zorra Total, da Rede Globo. Fez ainda trabalhos para a Revista Odyssey de New York e atuou na novela Ilha do Profeta, no SBT. Foi fotografado para o comercial Fitness Evolution e o resultado foi um verdadeiro sucesso. Participou ainda do comercial da Sky com a top Gisele Bündchen.
Hoje, além de modelar, o modelo pode ser visto no quadro "Jogo da Afinidade", do Programa Tudo é Possível. É um dos "Ricardões" da bela Ana Hickman, como já falamos anteriormente, sendo sucesso absoluto entre seus fãs.
Confira abaixo a entrevista do modelo Guilherme Rutigliano. Bem suscinto, ele responde todas as indagações do Blog.

Blog: Como é ser modelo aqui no Brasil?

Guilherme: Vida de modelo não é fácil como todos pensam. Que o dia é banhado de mulheres e badalação. Você tem que ter um cuidado grande com o corpo, seguindo uma dieta muito rigorosa e treinamentos físicos pesados. E quando é agendado um ensaio fotográfico ou uma gravação de TV, a dieta se torna mais rigorosa ainda.

Blog: Como você se define como pessoa?

Guilherme: Muito humilde, apenas vivo meu mundo, não interferindo na vida de ninguém.

Blog: Você gosta do que faz?

Guilherme: Eu preferia ser jogador de futebol ou cantor (risos). O problema dessa vida, é que tem muita falsidade e um quer passar por cima do outro. Mas aprendi a gostar.

Blog: Além de modelar, como está o seu dia-a-dia nas emissoras de TV?

Guilherme: Estou trabalhando no ramo de tranportes também e gravando. Mas, as emissoras estão meio paradas até depois do carnaval. O trabalho pesado vem depois.

Blog: Uma Mulher bonita e um homem charmoso?

Guilherme: Adoro loiras de olhos azuis. Na minha opinião, as mulheres bonitas são: Cameron Diaz e Helen Roche. Já um homem charmoso considero o modelo Rodrigo Gomes, participante do Programa Big Brother Brasil 11, da Rede Globo.

Blog: Quais os seus planos para o futuro nesse ano de 2011?

Guilherme: Por enquanto continuo firme na área de modelo, com ensaios fotográficos e gravações de programas, mas também quero ser ator e dublador de filmes.

Blog: Você posaria nu para alguma revista masculina?

Guilherme: Não digo nunca, mas por enquanto não tenho vontade alguma.

Blog: Suas considerações finais?

Guilherme: Minhas considerações finais são para que nunca desistam dos seus sonhos, não ouvindo as pessoas que nunca acreditam em você. Faça sempre o que você realmente deseja da vida e não o que os outros rotulam como atividades intelectuais. Somente acreditam em médicos, advogados e etc. Muitos criticam nossa vida, mas se esquecem que quando voltam para casa e querem assistir sua televisão, somos nós que fazemos sua diversão. No mais, gostaria de agradecer o carinho para com o meu trabalho, Xavier! Grande abraço e espero que gostem.

* Fotos: Marca Ca - rio - ca Wear por Bauer Fotógrafo e Ming Photo.