domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rádio Brasil FM realiza reunião e Rubens Brasil recebe solidariedade

Na foto: Ex-prefeito de Icó Jaime Júnior (com o microfone), radialista Rubens Brasil, vereadores Maria do Cal, Gilberto Barbosa e Ítalo da Paz (da esquerda para a direita).


No último sábado (26), o radialista Rubens Brasil (PV), proprietário da Rádio Brasil FM, a líder de audiência no município de Icó, reuniu no Casa Grande Buffet, que fica ao lado do Teatro da Ribeira dos Icós, amigos, lideranças políticas, familiares e simpatizantes de sua emissora.
O objetivo era coletar apoio popular para a Rádio Brasil FM, motivo de críticas constantes por parte da família "Nunes", ora detentora do poder municipal. Recentemente, o prefeito Marcos Nunes (PMDB) prometeu denunciar algumas supostas irregularidades cometidas por esta emissora, que tem uma grande aceitação entre a população icoense.
Ficou decidido, portanto, que o polêmico Programa Rubens Brasil, que vai ao "ar", entre meio dia e três horas da tarde, permanecerá na grade de programação. Este é o desejo dos municípes presentes ao ato na manhã de ontem.
No evento, o radialista contou com a presença de alguns nomes de peso, como o ex-prefeito Jaime Júnior (DEM), a vereadora Maria do Cal (PSL) e dos vereadores Gilberto Barbosa (PSDB) e Ítalo da Paz (DEM), todos da base de oposição ao Palácio da Alforria e este último rifado da Presidência da Câmara Municipal de Icó.
Segundo o Blog do advogado icoense Fabrício Moreira, "como já era esperado, o evento foi todo partidário, com a presença de vereadores, do ex-prefeito Jaime Júnior, que não pouparam críticas ao Palácio da Alforria, bem como discursos de ordem muito pessoal, contra Neto Nunes e Marcos Nunes, deputado e prefeito, respectivamente".
Alguns supostos candidatos a vereador também prestigiaram o evento, dentre eles, o jovem Roney Olinda, representando o Distrito de Lima Campos.

# Penso eu!

Quem tem boca diz o que quer. A Rádio Brasil FM precisa continuar informando a nossa população, seja notícias boas ou não. Nós sabemos perfeitamente o que acontece com o radialista Rubens Brasil no que diz respeito a ser intimidado por pessoas que só querem calar a voz da imprensa e não são democráticos, ao ponto de fazerem tais intimidações. Nós mesmos passamos por isso durante as eleições 2010. Vivemos numa democracia e todos devem respeitar a opinião alheia. Por este motivo, somos solidários a toda equipe da importante e benquista Rádio de todos os icoenses, Brasil FM. Recebemos o convite para está no ato do último sábado (26), mas infelizmente, por conta de outros compromissos pré-agendados na capital do Ceará, não foi possível a nossa presença. Fica para a próxima!

* Com informações dos blogs do Lacy e do Fabrício Moreira. / Créditos das Fotos: Blog do Lacy.