quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DJ Romim Fernandez e a sua paixão pela música



Ele tem apenas 17 anos e já é DJ. Nos referimos ao jovem Romim Fernandez (foto), que desde cedo faz da música uma de suas grandes paixões, incluindo também a sua família e a sua bela namorada.
Desde "moleque", como faz questão de frisar, o garoto já era apaixonado por música eletrônica. "Ficava encantado em ver aqueles DJ's americanos mechendo em um monte de botões. Daí, aos 15 anos de idade fiz uns CD's para o aniversário de uma prima minha. Aí, surgiu o meu interesse em ser DJ", arrematou.
O DJ se define como uma pessoa alegre, muito atencioso com as pessoas ao redor dele e complementa. "Sou dono de um carisma que até hoje nunca vi ninguém tendo igual. E sou meio moleque, acho que é por causa da minha idade (Risos)".
Segundo ele, o seu público, formado basicamente por heterossexuais, gosta muito de funk e de house. Mas o profissional prefere outro estilo. "Eu particularmente gosto mais de tocar um tribal house, que hoje em dia é bem comum nas boates GLS", declarou.
Pois bem! O DJ Romim Fernandez está se preparando para agitar uma grande festa que acontecerá no próximo sábado (05), onde ele será uma das atrações principais. É o Infinity Party, que é um projeto dele com a sua produção (SH Produções) para "arrebentar" no mês que antecede o carnaval. "A Infinity foi uma ideia bem bolada de um grupo de organizadores, que tem como principal objetivo deixar sua marca nesse começo de ano. É uma festa de vários hits. Vai do funk até o tribal house", afirmou.
Com uma estrutura de primeiro mundo, como fez questão de dizer para este blogueiro, a festa terá início a partir das 19 horas, na rua José Goiana, nº 120, que fica no bairro Quintino Cunha, aqui em Fortaleza. Três grandes atrações prometem animar o público. São eles: DJ Piqueno (house/electro house), DJ Davi (funk e swingueira) e DJ Romim Fernandes (tribal house e suas vertentes).
O DJ Romim salienta para o Blog que, aqui em Fortaleza, DJ's abaixo de 18 anos não tem muitas oportunidades em casas noturnas. De acordo com ele, "muitos promoters ajudam, mas sempre querendo algo em troca". E sentenciou: "Com um mês de carreira tive um grande incentivo de um amigo meu, o DJ David Harry. Hoje, ele é residente da maior boate GLS de Fortaleza, que é a MEET. Após essa grande oportunidade fui chamado para tocar em Petencoste (CE), no Alternative Club, onde fui muito bem recebido. E com 17 anos já toquei em vários lugares da cidade, desde aniversários, casamentos, até boates para menores de idade".
Ao encerrar a entrevista, perguntamos: O que o público pode esperar da festa sábado? O que de pronto o DJ Romim Fernandez respondeu: "Pode esperar grandes surpresas porque a festa está vindo para arrasar, assim como os DJ's estão prometendo um monte de versões musicais que acabaram de sair do forno".