quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Artigo - Tema de Hoje (Jornalismo)

Artigo para Reflexão - Jornalismo Opinativo

Amigos

Por Pedro Giachetta (foto)

Como diz meu caro amigo Paulinho Carreta: "Não temos noção do quanto somos especiais na vida dos outros".

Os amores as vezes podem passar, mas os amigos ficam. As vezes, momentos de depressão em outras épocas, e neles, encontrei a força para levantar e caminhar, são eles que nos dão força em dias de tristezas, nos momentos de solidão. Os amigos são grandes tesouros que devemos guardar dentro do peito, em cada segundo, minuto, hora e dia a dia.

Venho por meio dessa, agradecer a cada um de vocês, que está presente em minha vida, alguns presentes pessoalmente, outros virtualmente, e que Deus abençoei-os sempre, com paz, harmonia, amor e muitos outros sentimentos bons, porque neles é que Deus está presente, e o dom do amor é o melhor que cada um de nós podemos ter.

Amigos são anjos na terra, sábio é aquele que sabe e valoriza a cada um deles.

* Currículo: Pedro Marcelino Pereira Giachetta é jornalista e filho de Marcus Miguel Giachetta e Clarice Pereira Giachetta. Colou grau no curso de Comunicação Social - Jornalismo da FEF, localizada no município de Fernandópolis-SP. É apreciador da boa poesia e autor do Blog www.pedrogiachetta.blogspot.com, além de ser o autor, também, do livro "Devaneios Noturnos" - O Príncipe Poeta. O seu artigo será publicado, aqui nesse espaço, todas as quintas-feiras, sempre dentro do tema Jornalismo.