terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Deu no Site Icó é Notícia

Segundo matéria realizada pelo Diário do Nordeste, o deputado Neto Nunes é recordista de ação contra o seu mandato, já que dos 25 recursos recebidos questionando a diplomação expedido pelo TRE, seis se refere ao político icoense .

Os processos que questionam o diploma de Neto Nunes foram interpostos por Stanley Leão (PTC); Teodoro Soares (PSDB); Silvana Oliveira de Sousa (PMDB), Ministério Público Eleitoral e; Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). José Teodoro Soares (PSDB) propôs duas ações contra Neto Nunes, sendo uma específica contra o candidato e outra contra Daniel Lopes de Sousa, Neto Nunes e Stanley Leão.

Neto Nunes foi o último candidato estadual a ser diplomado pelo TRE, e isso só foi possível devido a uma liminar concedida pelo Juiz Raimundo Nonato que ordenou que os votos recebidos por Neto fossem computados.

Todas as decisões dos recursos que foram apresentados contra a diplomação de alguns dos eleitos serão julgados pelo Tribunal Superior Eleitoral. Só depois dos julgamentos de todos os processos é que finalmente será conhecida a composição do Legislativo estadual para os próximos quatro anos.

* Fonte: Site Icó é Notícia - www.icoenoticia.com