terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Inovação, sofisticação e sustentabilidade. Essa é a ideia da DIPASE!

Está "pintando na área", um novo conceito de empreendimento e que visa fincar raízes no ramo de eventos aqui em Fortaleza. Trata-se da empresa "DIPASE Produções", que significa as iniciais de cada um dos jovens que estão a frente desse audacioso projeto e que promete ficar na história.

O objetivo é realizar eventos nos quais os jovens se identifiquem. A DIPASE Produções já nasceu forte e o tema sustentabilidade social e ambiental sempre estará na pauta. Os integrantes da empresa pretendem abraçar estas causas, ao mesmo tempo, buscam parcerias para realizarem campanhas de conscientização entre a juventude e a sociedade, sempre com o intuito, único e exclusivamente, de fortalecer o mundo, com mais vida em abundância.

Para tanto, um nome inovador foi pensado por todos os integrantes e fundadores da empresa. Ou seja, é um nome único no mercado. Então, vamos lá! D - DavI; PA - Paulo; S - Samuel e E - Elias = DIPASE. Portanto, bastante criativo e sugestivo.

Em breve, a primeira festa será anunciada nos quatro cantos da cidade. A ideia, além da questão da sustentabilidade proposta pelo grupo, é também realizar eventos sofisticados e não somente tratando do tema ambiental que sempre vem sendo tratado. A DIPASE Produções veio para ser inovadora, segundo informou para o Blog, um de seus sócios, Paulo Victor Gadelha.

E atenção: um site estará por estes dias no "ar", explicando os objetivos da empresa, a missão, a programação e tudo o que o público deverá saber. Aguarde!

Só nos resta parabenizá-los pela excelente iniciativa, certos de que a DIPASE Produções vai ser sucesso absoluto entre o público que gosta de uma boa música e de um evento organizado e atraente, sem contar no fato de que existe uma causa por trás também: a tão falada sustentabilidade ambiental, tão importante em nosso convívio diário.

Parabéns, Davi Roque, Paulo Victor Gadelha, Samuel Batata e Elias Pinheiro! Conte com o nosso apoio!