quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Neto Nunes faz o seu primeiro pronunciamento na tribuna da AL

Hoje (10), o deputado Neto Nunes (PMDB), ex-prefeito de Icó, fez o seu primeiro pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará, nesse seu segundo mandato como parlamentar estadual.
Na sua fala, ele destacou o apoio que recebeu dos deputados de seu bloco parlamentar, formado pelo PMDB, seu partido, PRP e PSDC, nas pessoas dos legisladores Ely Aguiar, Bethrose, Lucílvio Girão e Carlomano Marques, quanto a sua escolha para a segunda secretaria da Mesa Diretora da Casa.
Logo em seguida, Neto Nunes parabenizou o jornalista Macário Batista pela sua eleição vitoriosa para a Presidência do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa (CIAL), destacando a competência do profissional de imprensa e desejando-lhe boa sorte na gestão.
E, por último, o parlamentar icoense comentou sobre a visita da Comissão das Enchentes realizada ontem (09) nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira, e que tem como presidente, o deputado Ely Aguiar (PSDC) e como relator, o deputado Professor Pinheiro (PT). Fez questão em frisar as catástrofes ocorridas no Crato e o apoio que deve ser dado, tanto pelo poder legislativo, como pelo Governo do Estado, as cidades atingidas. Reivindicou ações emergenciais e de médio prazo para recuperar estes municípios. Segundo ele, faltou visitar o seu "município natal". A cidade de Icó ficou para ser visitada em outro momento.
O deputado estadual Neto Nunes foi aparteado pelos deputados Professor Pinheiro e Moésio Loiola (PSDB).
Esperamos que com este pronunciamento de hoje, Neto Nunes seja presença mais constante na tribuna da AL, diferentemente do que foi na legislatura passada, quando não foi muito atuante em suas ações parlamentares.