quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Cid é o governador da galera", disse Preto Zezé

Ontem (16), foi empossada a nova diretória nacional da Central Única das Favelas, mais conhecida como CUFA. O evento bastante concorrido aconteceu nas dependências do Theatro José de Alencar, no Centro de Fortaleza.
Preto Zezé assumiu a direção nacional da CUFA e terá uma missão importante: substituir o ex-presidente MV Bill, que fez um extraordinário trabalho a frente da entidade. Mas, pelo que conhecemos do novo presidente, não temos dúvidas quanto ao sucesso de sua gestão. É um jovem dinâmico, cheio de garra e que já começou bem. Tem o apoio dos orgãos constituídos, tanto do poder público, como também, da sociedade civil organizada.
Várias autoridades estaduais e municipais se fizeram presentes na solenidade de ontem, dentre eles, podemos destacar os deputados Dedé Teixeira (PT), Eliane Novaes (PSB) e Rachel Marques (PT), além de representantes do Governo do Ceará e da Prefeitura de Fortaleza.
Vale frisar que Preto Zezé, recém empossado como presidente da CUFA, é ex-flanelinha, onde trabalhava no estacionamento da Assembleia Legislativa do Ceará. Também tem um grande trabalho social ligado ao combate as drogas com crianças e adolescentes.

Boa sorte na nova gestão!