terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Do Ceará para São Paulo. Agora é torcer!



O modelo Bruno Motta foi eleito, no último domingo (06), Mister Tur Ceará 2011, durante evento realizado na boate Mega Hits, que fica localizada no bairro Maraponga, aqui em Fortaleza.
Representando a agência Braz Models Agency Management, Bruno vem aproveitando cada momento a sua vitória, que contou com a presença de alguns outros candidatos. Para o Blog, ele afirmou: "Estou muito feliz pela conquista do título. Foi muito bom saber que vou representar o Estado do Ceará lá em São Paulo".
Com 1m89 de altura, 87 kg, manequim 40, olhos castanhos claros, 19 anos e signo de Peixe, o modelo vai focar o seu tempo em ter uma boa alimentação, em malhação e estudar um pouco sobre a cultura cearense. Afinal, ser Mister exige ter um bom conhecimento. E complementa: "Não vou só para participar. Vou também para brigar pelo título nacional".
Para o diretor da Braz Models Agency Management, Felipe Braz, foi uma felicidade imensa receber a notícia de que o modelo Bruno Motta tinha vencido o concurso. "Bruno Motta tem se esforçado muito em nossa agência, nos ensaios de passarela e expressão", afirmou. E salientou: "Descobrimos ele por indicação de um amigo modelo e o mesmo me passou fotos para que eu o pudesse analisar. Gostei muito, pois o Bruno tem uma beleza diferente e, com certeza, o Ceará está bem representado".
Para Felipe Braz, o projeto da agência para o futuro, a médio e longo prazo, é descobrir novos talentos para o mundo da moda, sempre preparando e capacitando os seus modelos, assim como o Bruno Motta, Mister Tur Ceará 2011. A proposta é mostrar que a cidade de Fortaleza e o Estado do Ceará possui grandes modelos. "É por isso que iremos lançar o Top Braz Models 2011 no dia 25 de fevereiro, que irá revelar as novas caras para a moda", reiterou.
Ao final da entrevista, o Mister Tur Ceará 2011, o jovem Bruno Motta, fez questão de deixar os seus agradecimentos especiais. "Agradeço ao Felipe por ele ter me ligado e ter pedido para participar porque eu não estava tão interessado assim. Aos jurados por ter me escolhido como primeiro lugar e ter me dado esta chance. E a todos que torceram por mim".

# SOBRE A BRAZ MODELS:

Surgiu da antiga Mega Elencos, que era somente uma produtora de castings e que só atendia campanhas publicitárias de vt's e fotos. Agora, como estão trabalhando com moda, tanto fashion, como comercial, foi criada a Braz Models para atender o perfil de trabalho focado na moda. O nome já diz tudo. Para contatos, ligue: (85) 4101-0826.

* Foto 1 - Modelo Bruno Motta, Mister Tur Ceará 2011, e seu agente Felipe Braz, diretor da Braz Models.

* Foto 2 - Os quatro primeiros colocados e que irão para São Paulo representar o Ceará na etapa nacional. Da esquerda para a direita: Bruno Motta, Cristiano Maia, Prinse Rafael e Júlio Gurgel (por ordem de colocação).

* Créditos das fotos - Blogueiro de Moda Ian Albuquerque, articulista de moda de nosso Blog todos os sábados e autor do Blog www.ianalbuquerque.blogspot.com