sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aviões do Forró no BBB 11. Parabéns!


Não somos adeptos desses realitys shows que sujam e denigrem a imagem da TV brasileira. Consideramos uma ideia ultrapassada e que somente a Rede Globo e a Rede Record ainda não se deram conta. É muita futilidade para não dizermos outra coisa.
Mas, na noite de hoje (19), o Big Brother Brasil 11 deu um gol de placa, ao levar para a casa, a Banda Aviões do Forró. Pois é! Genuinamente cearense, Xandy e Solange deram um verdadeiro show. Pelo menos no quesito regionalização, o programa tem tido uma postura decente e tem valorizado todas as regiões do País. E isso é importante!
Para quem sempre viu Aviões do Forró tocar no Icó, nossa querida cidade natal, tanto no Forricó, nossa festa popular, como em casas noturnas da cidade, ao vê-los hoje em rede nacional, confessamos que nos encheu de orgulho, principalmente, por sabermos do trabalho realizado por sua equipe, que sempre cresce no conceito do público. Sem demérito algum, é a maior banda de forró do Ceará na atualidade. Não temos dúvidas quanto a isso.
Depois do Domingão do Faustão, agora foi a vez do Big Brother Brasil 11.

Parabéns, Aviões do Forró! Viva o forró!