terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Com apenas 18 anos, jovem modelo fala para o Blog






O nome dele é Caio Rodrigo. Ele tem apenas 18 anos e já desponta no cenário de moda aqui em Fortaleza, sempre participando de eventos ligados à área, como a ação da operadora Vivo que vai atuar no próximo sábado (19).
Ele nos contou que o seu interesse na profissão de modelo surgiu primeiramente quando os seus familiares começaram a incentivá-lo. "Diziam que eu tinha perfil, altura, beleza e comecei a perceber que era verdade". Ele se define como uma pessoa calma, extrovertida e que tem muitos objetivos na vida para serem alcançados. E complementa: "Sou fácil de se lidar e tenho um pensamento próprio".
Para ele, a parte do corpo da mulher que mais admira são os cabelos. E no seu próprio corpo, o garoto admira os seus olhos. Ele considera a atriz Angelina Jolie a mulher mais bonita na sua opinião. E o ator Rodrigo Santoro o homem mais charmoso que, aliás, muitas pessoas de seu convívio pessoal acham os dois semelhantemente parecidos, opinião comungada por este blogueiro, basta observar a foto 2 postada acima.
Segundo ele, a moda é a tendência de consumo da atualidade. "A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. A moda é extremamente necessária para nós", declarou.
Nas horas vagas, o modelo Caio Rodrigo costuma ir a academia, cuidar de seu corpo, jogar futebol, tocar violão e sair com os amigos para as "baladas". Torcedor do Ceará Sporting Club, o modelo tem 1m86 de altura, 76 kg, manequim 40/42, olhos castanhos, cabelos castanhos escuros e é do signo de Aquário.
Ao ser indagado qual é um trabalho que ainda gostaria de fazer na moda, Caio Rodrigo respondeu: "Acho que é um sonho de todos os modelos. Eu penso em coisas maiores. Mas, um trabalho que eu tenho um sonho em realizar um dia é desfilar no São Paulo Fashion Week".
Ao final da entrevista, ele nos deixou as seguintes considerações finais. "Chegamos ao final da entrevista. Quem tem um sonho de um dia se tornar modelo, eu digo para você nunca desistir dele. Continue batalhando e com cada "não" que você receber, corra mais ainda atrás para você receber um "sim". O importante é você ser extremamente profissional. Abraço a todos, até o próximo encontro. E para finalizar agradeço ao Voltaire Xavier, que é um grande jornalista e é muito prazeroso está aqui nessa entrevista com ele", concluiu.

# Contatos para futuros trabalhos:

* Nome: Caio Rodrigo
* Fone: (85) 3294-5683 / (85) 8783-8095
* Email: caiorodrigo.a@hotmail.com
* Twitter: www.twitter.com/caioddg (segue lá e fique por dentro das notícias).