domingo, 6 de fevereiro de 2011

Backstage

# Hoje (06) acontece a 3ª edição do concurso Mister Tur Ceará. Ocorre a partir das 18 horas na boate Mega Hits, no bairro Maraponga, em Fortaleza. O evento está sob a coordenação da Praf Produções, através do agente Rafael Lessa. Maiores detalhes, em um próximo "post", aqui nesse Blog.

# Será amanhã (07), o lançamento da revista Buchicho Noivas, no restaurante Sobreiro. Na festa, a Casablanca Turismo sorteará uma passagem com acompanhante para as noivas presentes. A revista é editada pela jornalista Paula Lima.

# "Fotojornalismo, a Notícia como Arte" é a exposição que o Espaço Cultural Porto Freire abrirá no próximo dia 10, às 19h30. A mostra reunirá cerca de 60 imagens premiadas dos acervos dos jornais O Povo e Diário do Nordeste. A exposição tem a curadoria do artista plástico Roberto Galvão e dos editores de Fotografia dos jornais participantes, Alcides Freire (O Povo) e Eduardo Queiroz (DN). Além de apresentar ao público imagens que marcaram época e foram premiadas nacionalmente, "Fotojornalismo, a Notícia como Arte" propõe uma reflexão sobre a fotografia como jornalismo e, também, como expressão artística.