sábado, 26 de fevereiro de 2011

Artigo - Tema de Hoje (Moda)

Moda na Ditadura?!

Por Ian Albuquerque (foto)

A moda toma de conta dos mais simples, ricos, famosos a reis e governantes que se destacam de alguma maneira inusitada e diferente de chamar a atenção, marcando sua presença e território.

Nos noticiários tem-se falado de muitas guerras, revoltas e locais ainda regidos pelo cruel poder da ditadura. E, um dos ditadores mais polêmicos do momento, é o homem que rege severamente os Paises Baixos, o Muammar Kadafi que hoje enfrenta sérios problemas com a população (principalmente a Líbia) que não agüenta mais o seu tiranismo. Mas, vamos combinar! Mesmo sendo ele um ditador, é egocêntrico, exuberante e por que não exótico?!

No mínimo estranho e controverso. Hitler, quase sempre com seu modelito básico, com o uniforme impecável, criava tendência, mesmo usando o símbolo da Suástica, deve estar se corroendo no caixão ou no local mais apropriado que o mesmo esteja, achando super estranho um ditador fashion no poder. Pode um negócio desse! Moda estar em todo lugar. Pode sim!

# Currículo: Formado em Turismo e Hotelaria, começou a estudar para Designer de Moda este ano. Cursa inglês e francês. Adora customizar suas roupas. Coleciona perfumes. Adora animais. Pretende ter sua própria griffe com seu nome BY Ian Albuquerque. Tem um Blog de Moda na web a quatro meses e adora falar, estar, manter, permanecer na moda e ligado nas tendências. Gosta, de coração, de ajudar as pessoas, poder servir de alguma forma, pois, amizade é essencial para o ser humano. Ian escreve nesse espaço todos os sábados.

* Blog do Ian Albuquerque - www.ianalbuquerque.blogspot.com