sábado, 5 de fevereiro de 2011

Artigo - Tema de Hoje (Moda)


A moda nossa de cada dia... nos dar hoje o homem em foco!

Por Ian Albuquerque (foto)

A moda tem passado por mudanças que para alguns especialistas é questão passageira, para outros é eterna. E nós, ficamos nesse eterno dilema, seguindo regras ditadas pelos filósofos artistas que ditam a moda. Porém, algo importante ocorreu no armário masculino, opa! Não se assustem! É apenas o homem saindo do armário e assumindo que aprecia se vestir bem, ter peças de qualidade, combinar cores quando necessário e até se maquear para camuflar pequenas imperfeições. Dito isso, logo vem a pergunta que não quer calar? Não caia na tentação! É pecado.

A resposta já sabemos, não adianta ter preconceito ou um conceito formado, adaptado para não ferir a masculinidade, chega meus caros leitores! Os tempos são outros e os pensamentos retrógrados não caem bem ao desenvolvimento do Ser Masculino Humano. Se as mulheres foram as primeiras a usarem um par de calças, então porque manter-se sob pressão algo tão volátil que é estar na moda, dar um up grade no visual e estar sempre preparado para qualquer ocasião.

Então, vista-se bem e sinta-se protegido. Amém.

* Currículo: Formado em Turismo e Hotelaria, começou a estudar para Designer de Moda este ano. Cursa inglês e francês. Adora customizar suas roupas. Coleciona perfumes. Adora animais. Pretende ter sua própria griffe com seu nome BY Ian Albuquerque. Tem um Blog de Moda na web a quatro meses e adora falar, estar, manter, permanecer na moda e ligado nas tendências. Gosta, de coração, de ajudar as pessoas, poder servir de alguma forma, pois, amizade é essencial para o ser humano.

Blog do Ian Albuquerque - www.ianalbuquerque.blogspot.com