domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rainha e Rei do Carnaval de Aracati 2011

Rei e Rainha do Carnaval de Aracati 2011

Comissão do Carnaval 2011

Modelo Lucas Batista

Para começar a semana que antecede o carnaval, eis que nos chega lá das bandas da cidade de Aracati, onde acontece um dos maiores e melhores carnavais do Ceará, estas fotos do concurso realizado na noite de ontem (26), no Mirante das Gamboas, para a escolha da "Rainha e do Rei" do carnaval 2011.
Apresentando muito glamour e tudo o que uma festa como essa merece, foram eleitos os modelos Lucas Batista, como Rei do Carnaval 2011, e a bela garota Karen Cintia, como Rainha do Carnaval 2011. Resultado mais do que merecido. Parabéns aos dois!
Agora, é cair na folia e aproveitar bastante o título, principalmente, durante os dias de festa, que vai desde o dia 04 de março, próxima sexta-feira, e se estende até o dia 08 (terça-feira).
Aracati costuma realizar um dos mais importantes carnavais do Estado. E nesse ano não será diferente. É uma cidade, que num passado bem distante, se rivalizava com o município de Icó. Uma é encravada no litoral cearense, com um mar belíssimo. E a outra se localiza na região Centro-Sul. Mas, as duas possuem muita coisa em comum, a começar pelos valiosos patrimônios históricos. E na terra icoense até hoje costumamos receber os "ventos do Aracati" no período noturno. O que é motivo de muita alegria para nós, especialmente, os mais velhos, amantes dessa lenda.

PS: O modelo Lucas Batista, recentemente, participou da promoção de nosso Blog e do fotógrafo Luciano Menezes, visando escolher um casal de modelos para ganhar um "book digital" totalmente gratuito. O resultado já foi dado (modelos Jordana Rodrigues e Rômulo Trajano) e as fotos foram agendadas para o próximo dia 12 de março.

Parabéns, Lucas! Parabéns, Karen!

# Fotos:
Nuclik.net