terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Com respostas bem articuladas, Rodrigo Cardoso se apresenta para o Blog






"Não gosto de me auto-intitular, mas as pessoas reconhecem em mim meu carisma, simpatia, tranquilidade, humildade sempre, uma pessoa que honra seus compromissos. Enfim, um cara de boa com a vida." É assim que o modelo Rodrigo Cardoso se define como pessoa. Ele tem 19 anos, 1m82 de altura, 72 kg, manequim 40, olhos castanhos, cabelos castanhos mesclado ao loiro, virginiano e está solteiríssimo.
Ele nos contou que o seu interesse em ser modelo surgiu a partir do momento que alguns convites para trabalhos com moda foram aparecendo. "Comecei a me interessar e comecei a enxergar o futuro promissor que esse mundo da moda poderia me proporcionar", destacou.
Segundo ele, quem critica a moda "certamente desconhece as implicações sociológicas e psicológicas da moda: coisas simples como sentir-se bem ao usar determinada roupa, vulnerável vestindo outra." E complementa: "A palavra moda vem do latim modus e significa modo, maneira. Então, para mim, cada um tem a sua moda."
Ele nos relatou ainda que o seu dia-a-dia cumpre uma rotina básica de trabalhos e faculdade. "Mas como não gosto de cair na rotina, procuro sempre fazer algo de diferente nos finais de semana, como pegar uma praia e sair na noite", declarou. Ele é estudante de Administração e trabalha na loja Chilli Beans, do Shopping Via Sul.
Ao ser indagado se considera um homem bonito, o modelo respondeu: "Como já disse anteriormente não gosto muito de me auto-intitular, mas estou sempre me cuidando para manter uma boa aparência. Musculação neste sentido é indispensável." Na opinião do profissional, a mulher ideal é aquela que explora ao máximo o seu lado feminino, que sabe ser mulher e que sabe aproveitar quando a natureza foi generosa com ela.
O blogueiro perguntou se ele tinha alguma lembrança de sua infância e Rodrigo não teve dúvidas quanto a sua resposta. "São tantas e boas as lembranças que tenho, mas a melhor que tenho é a da excelente criação que minha família me proporcionou".
Abaixo, uma "rapidinha" com o modelo Rodrigo Cardoso. Confira!

# Deus? - "Está em primeiro Lugar"

# Família? - "É a base de tudo"

# Amor? - "Vai vir na hora certa"

# Vida? - "Meu bem maior"

# Amizade? - "Sei preservá-las"