quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Música: Dupla faz sucesso e divulga o seu trabalho em todo Brasil


"Olá meu amigo! Peço-lhe desculpas pela demora. Agradeço a sua especial atenção com o trabalho da dupla Diego Torres & Thiago". Esta é uma parte da mensagem enviada por email para o nosso Blog pela Assessoria de Imprensa da dupla, que vem encantando os brasileiros atualmente.
Desde muito cedo, esta dupla possui um elo inquebrável e altamente intuitivo com a música. É formada pelos irmãos Diego Torres & Thiago, nascidos e criados em São Paulo.
Ainda crianças, bem pequenos, com 4 e 5 anos de idade, escutavam com o pai discos de vinil de vários artistas da música sertaneja e discos internacionais.
Hoje, músico profissional, Diego Torres (1ª voz), que é formado em piano e canto pela Fundação das Artes de São Caetano - SP, atingiu um grau de musicalidade, entendimento e conhecimento excepcional. Como músico, fez trabalhos de gravações, performances e arranjos por muitos anos, tendo acumulado muita experiência e bagagem para aplicar em seu trabalho com a dupla. Já Tiago foi iniciado à música com 12 anos de idade, com uma vontade súbita de aprender a tocar guitarra.
Diego Torres e Tiago, ainda em carreiras distintas como músicos e cantores foram percebendo a necessidade de se juntarem como dupla, até que para selar a parceria, Tiago começara a compor suas próprias canções para que Diego as interpretasse e foram expandindo a nova ideia para familiares, amigos, e assim por diante.
Diego Torres & Tiago é uma dupla diferenciada musicalmente falando. Com o passar do tempo, a dupla foi adaptando o estilo POP com o sertanejo nos arranjos e nas músicas. Com o novo disco AO VIVO, trabalho produzido e arranjado pela dupla, em parceria com o produtor Danilo Gustavo, novas composições do Tiago, e em especial a faixa de trabalho "ME BEIJA", a estrela da dupla começa a brilhar definitivamente em 2010.
Diego Torres & Tiago hoje, é a dupla número 1 do twitter com mais de 150 mil (cento e cinquenta mil) seguidores em toda a rede!

Nota do Blog: Muito obrigado pela indicação de nosso Blog para fazer este trabalho de divulgação da dupla Diego Torres & Thiago. Desejamos sucessos a todos que compõem a equipe e estão diretamente ligados a este grande trabalho. Parabéns e contem sempre com o nosso democrático espaço de comunicação.