terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Blog denúncia: Senhor prefeito, já está passando do tempo!


Chega-nos denúncia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó contra a Prefeitura Municipal desse município.
Segundo os dirigentes sindicais, "o corpo do salário foi encontrado, pois há três anos ele havia morrido". Esta é uma forma de protesto que os membros do Sindicato está realizando para sensibilizar os gestores públicos de Icó, especialmente, o prefeito Marcos Nunes (PMDB).
É a manifestação a favor da campanha salarial 2011. Eles reivindicam ainda melhores condições de trabalho, uma jornada digna, sem adicional noturno e sem insalubridade, além da efetivação de um calendário de pagamento para os servidores da área de sáude.
Hoje (08), os sindicalistas fizeram um protesto na Secretaria de Saúde e amanhã (09) prometem comparecer na Secretaria de Educação para colocarem um laço de luto em cada trabalhador.
Já no dia 21, a campanha salarial 2011 será retomada com uma passeata pelas principais ruas de Icó, saindo da sede do sindicato, às 7 horas.
Os dirigentes do Sindicato salientam que já enviaram a pauta de reivindicações para a Prefeitura Municipal, onde deram um prazo de dez dias úteis para receberem os sindicalistas e dar uma resposta concreta.

# Esquecido pela Prefeitura Municipal de Icó: O pagamento dos servidores da Secretaria de Saúde já foi quitado? Pelo que sabemos se encontra em atraso. Sem salário, não há trabalho bem feito. Pense nisso!