terça-feira, 4 de outubro de 2011

Top Fashion 2011

3º lugar (Thiago Rodrigues), este blogueiro, 2º lugar (Carolina Santos) e 1º lugar (Dirley Heck)

Algumas candidatas, com destaque para as queridas Rafaela Carvalho e Carolina Santos

Candidatos masculinos, com destaque para Matheus Queiroz, Webson Almeida e Thiago Rodrigues

O concurso "Top Fashion 2011" realizado no último domingo (02), na boate Mega Hits, atendeu a todas as expectativas da produção do evento capitaneada pelo produtor Jairo Santorres. Bem diferente e fugindo do padrão tradicional dos concursos de beleza, o certame aconteceu com a presença de um bom público, da TV Diário (Programa Sua Manhã) e de familiares dos candidatos e das candidatas.

O objetivo da produção é resgatar talentos jovens que existem nos diversos bairros de Fortaleza com o intuito de ingressá-los no mercado de moda cearense. 20 postulantes participaram da edição 2011, sendo consagrado, na pontuação geral, três candidatos.

Não teve distinção de categoria (masculina e feminina). Foram eleitos três participantes em 1º, 2º e 3º lugares. A mesa de jurados foi composta pelo blogueiro de moda Ian Albuquerque [articulista de Moda desse Blog], pela jovem Gleicy Ferreira [estudante de design de moda - FIC] e pelo jovem Irivan Simplício [Portal Onix Dance].



Estivemos presentes e atestamos a boa organização, divulgação e planejamento do evento, que contou com a participação do DJ Martins (85 8888-9078), de fotógrafos, sites e blogs. Ao fim do acontecimento houve festa para os presentes até às 23 horas na pista de dance.

Vale frisar que os três ganhadores receberam um book profissional e brindes. Como terceiro lugar ficou o garoto Thiago Rodrigues. Já como segunda colocada ficou com a querida Carolina Santos. E como primeiríssima colocada, sendo, portanto, escolhida "Top Fashion 2011" ficou com a jovem Dirley Heck (Rick).

Parabéns a todos os participantes e, especialmente, aos ganhadores do concurso "Top Fashion 2011". E aos que não obtiveram uma boa colocação, lembre-se: Bola para frente! Concurso muitas vezes não representa a realidade dos fatos.

Ao Jairo e a Bruna Heck sucesso sempre e vida em abundância.

# Crédito das fotos: Ian Albuquerque