segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Notas Curtas!


# Miss Blog Ceará 2011

Excelente a participação especial da Miss Blog Ceará 2011, Luana Cristina, no desfile de escolha da nova Miss Novo Oriente, município localizado no Sertão dos Inhamuns, no último sábado (08). Luana, juntamente com a Miss Ceará 2011, Anastácia Duarte, e com a Miss Horizonte, Luana Falcão, fez a abertura do evento como Miss Blog Ceará, eleita que foi no mês de maio passado, aqui neste Blog e no Blog Novo Oriente Vip, do querido amigo Ângelo Alves. Em junho, Luana fez um belíssimo ensaio fotográfico pelas lentes do fotógrafo Ian Albuquerque [articulista de Moda desse canto de página], no Jardim Japonês, em Fortaleza (CE), além de ter participado do Programa "Tarde Livre" e do Programa "João Inácio Show", ambos da TV Diário. Parabéns, linda! Você merece tudo de bom e muito sucesso. Você com esta faixa representa muito bem a blogosfera cearense. Que venha o concurso 2012 em meados do mês de maio do próximo ano.

# Casa Cor 2011

Desde a última quinta-feira (06), que a Casa Cor 2011 teve as suas instalações abertas para visitação do público. Com certeza, é o maior evento de decoração do Ceará e um dos maiores do Brasil. Neste ano, o acontecimento ocorre num sobradão antigo na Praia de Iracema, mais precisamente na Avenida Almirante Tamandaré, 22. De terça-feira a domingo, além de feriados, o visitante pode usufruir de um verdadeiro show de decoração e de arquitetura, com muito glamour e estilo. O espaço ficará disponível até o dia 22 de novembro. Prestigie você também! Detalhe: estudantes e idosos não pagam nada. Nesta terça-feira (11), o Blog estará fazendo uma visita na companhia de um de nossos místeres eleito semana passada. Trata-se do Mister "Top" Blog Ceará 2011, Webson Almeida, onde faremos umas fotos para posterior divulgação. A assessoria de imprensa está por conta da 2.Com, dos queridos jornalistas Diego, Verônica e Guilherme.

# "Entre Aspas"

Nesta semana, o aguardado quadro "Entre Aspas" volta a sua normalidade, após duas semana de ausência por conta de compromissos profissionais desse blogueiro. Quinta-feira próxima (13), o entrevistado da vez é o icoense Victor Luiz Brasil, acadêmico de Direito e um dos responsáveis pela Rádio Brasil FM e pelo Site Icó é Notícia, além de ser um dos nomes lembrados para a Câmara de Vereadores pelo Partido da República (PR). As dez perguntas já foram enviadas via email e agora é só aguardar a publicação da entrevista. O objetivo do quadro, vale lembrar aqui, é dar voz e vez a todos os pretensos candidatos icoenses em 2012 (prefeito, vice e vereador), protagonistas da eleição (mesmo não sendo candidatos a nada), imprensa (jornalistas e radialistas) e Poder Judiciário. Nesse sentido, já foram entrevistados, pela ordem: jornalista Yuri Guedes (Site Icó é Notícia), vereador Ítalo da Paz (DEM), radialista Rubens Brasil (Rádio Brasil FM), Diana Araújo (presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó), radialista Narcélio Cavalcante (Rádio Papagaio FM) e advogado Kerginaldo Cândido (PT). Até junho de 2012 muita personalidade passará pelo "Entre Aspas". Fique de olho! É toda quinta-feira!

# Miss Blog Ceará é capa de revista



Luana Cristina, Miss Blog Ceará 2011, é destaque de capa da primeira edição da revista "Novo Oriente Vip", alusiva ao primeiro ano de existência do Blog "Novo Oriente Vip", o melhor blog da Região dos Inhamuns. O autor do blog é o querido agente Ângelo Alves, uma das pessoas mais dinâmicas e criativas quando o assunto é moda. Ele é um dos responsáveis juntamente com nós pelo concurso "Miss Blog Ceará", uma iniciativa inédita na blogosfera cearense. Parabéns pelo blog, pela revista impressa e pelo trabalho realizado até o momento. O município de Novo oriente merece ter um veículo de comunicação desse porte, que traz assuntos desde o cotidiano da cidade até o tema moda, com belas histórias acerca de várias misses, inclusive, internacionais. Sucesso sempre!