domingo, 2 de outubro de 2011

Polarização entre dois candidatos ao título de Mister Blog Ceará 2011

Até o momento a votação online do concurso "Mister Blog Ceará 2011" está polarizada entre dois candidatos, o Johannes Matos (foto ao lado), representando o município de Palmácia, e o Webson Almeida, que representa o município de Caucaia. Um torce pelo Corinthians. Já o segundo é torcedor do Ceará.

Pois bem! Desde a última segunda-feira (26) que muitos internautas tem acessado o Blog para dar o seu apoio a seus candidatos preferidos. E assim continuará sendo até o dia 05 de outubro, ao meio dia, que é quando se encerra a votação. Já são mais de 900 votos no geral, o que nos engrandece por demais. As nossas palavras são de agradecimentos.

A campanha de cada candidato é feita por cada um, seja através de redes sociais, como facebook, orkut e twitter, ou até mesmo pelo msn. Cada um se organiza de acordo com as armas que tem, numa disputa sadia e animada.

Para o primeiro lugar haverá a seguintre premiação [somente para o primeiro colocado]: uma pístola (faixa) entregue em um programa de TV [em definição] pelas mãos do modelo Lucas Santos, assistente de palco do programa Levanta Poeira, da TV Diário; um ensaio fotográfico pelas lentes do fotógrafo Henrique Freitas (HF Produções) e com a participação da modelo Amanda Vasconcelos; uma camisa do time do coração do vencedor do concurso (Loja Mart Center); um prêmio surpresa (Didely Modas) e "passagem" direta para o II Natal Fashion 2011 em Icó (dezembro). Algumas outras novidades serão anunciadas até a próxima quarta-feira (05). Duas matérias especiais neste Blog e no Blog B.I.A. - Blog do Ian Albuquerque também estão inclusas aqui na premiação oferecida.


Webson Almeida

Então, é isto aí! Aos candidatos que já desistiram e que ficaram para trás, nossos sinceros agradecimentos por terem participado da primeira edição do concurso "Mister Blog Ceará", que está registrado em cartório. Mas ainda dar tempo para obterem uma colocação melhor. Só depende de cada um de vocês. Ao Johannes e ao Webson [líder desde o segundo dia de votação], vocês já são verdadeiros campeões. Continuem na luta até o final.

À todos, o nosso obrigado!