terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Bela e Belo da terça-feira"

Já é sabido que no Interior do Ceará possuímos diversos talentos jovens, seja em qualquer área profissional. Basta andar pelos mais de 180 municípios cearenses. Nós mesmos somos de uma cidade chamada Icó e podemos atestar a veracidade desta informação.

No quesito moda também destacamos. No Interior existe profissionais corretos, assim como é o promoter Lelé Fantim, da cidade de Iguatu (CE) e que colabora conosco toda terça-feira aqui no quadro semanal "Bela e Belo da terça-feira". O seu casting de modelos é excelente, com garotos e garotas que realmente dão para o mundo da moda. Basta comprovar os perfis em seu site (www.lelefantim.com.br).

Pois bem! Hoje (18) trazemos para vocês mais um casal. Desta vez, trata-se dos modelos Diego Viana, de Itapipoca (CE), e Larissa Custódio, de Catarina (CE), mas atualmente residindo em Iguatu.

O belo tem 19 anos, está trabalhando e estudando. Com um perfil desses jamais ficaria solteiro. Está namorando e muito feliz. Também podera, né? Já a bela atualmente está estudando em busca de seus sonhos profissionais e está solteiríssima. Mas temos certeza de que será por pouco tempo. Enquanto isso, podem apreciá-la.



É isso aí! Até a próxima terça-feira (25), com mais um casal aqui no quadro "Bela e Belo da terça-feira". O Blog é feito para vocês. Aguarde e fique ligado!