sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Repercussão total! É a política cearense passando de geração para geração!


Repercussão total! Nesta manhã de sexta-feira (07) foi assunto em vários blogs e sites da Região Centro Sul e Vale do Salgado do Ceará, inclusive no maior blog do Estado, o Blog do Eliomar. Estamos nos referindo a pré-candidatura do jovem Ilo Neto, de apenas 20 anos de idade. Ele é filho do atual prefeito de Iguatu (CE), Agenor Neto (PMDB), e neto do ex-prefeito de Quixelô (CE) e do ex-deputado estadual José Ilo Dantas. Filiado ao PRB, Ilo Neto já transferiu seu título e vai com tudo para conquistar a Prefeitura Municipal que um dia o seu avô já governou. “Esta (Quixelô) é uma cidade que faz parte da minha tradição, na minha família e está na minha alma, no meu sangue. E esta é uma oportunidade de contribuir com o novo momento de Quixelô, um município que tenho tanto carinho. Para mim é uma honra participar deste processo e contribuir para o engrandecimento da cidade", disse o jovem para o Portal Iguatu.net.