terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Bela e Belo da terça-feira"

By Lelé Fantim, da cidade de Iguatu (CE), eis que nos chega mais duas fotos de um casal de modelos que representa o Interior do Ceará, cheio de grandes talentos e de revelações natas. Pois é! A "Bela e o Belo da terça-feira" de hoje (25) vem lá de Iguatu e de Itapipoca.

Trata-se dos jovens Misael Queiroz e Yamara Menezes. Ele com apenas 17 anos. Está solteiro, adora navegar na Internet e sair com a turma. É um galãnzinho que arranca suspiros por onde passa. Que o diga as iguatuenses de plantão. Já ela está namorando para a tristeza de muitos "machões". Adora dançar e tem um Q de sensualidade nata. Lelé sabe do que estou falando.

O blogueiro ainda faz uma ressalva. Você, que é modelo e acha que tem talento para o mundo da moda, além de pertencer ao Interior do Ceará, procure o promoter e agente Lelé Fantim. Ele saberá guiá-lo em busca de sua carreira. Acesse: www.lelefantim.com.br



Até a semana que vem, com mais um casal, aqui no quadro semanal "Bela e Belo da terça-feira". É na próxima terça-feira, 02 de novembro.