terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Bela e Belo da terça-feira"

By Lelé Fantim, da cidade de Iguatu (CE), apresentamos o casal "Bela e Belo da terça-feira" de hoje (04). Thereza Carvalho, de Jaguaruana (CE), e Vitor Freire, de Itapipoca (CE), são os nossos destaques.

A primeira é Miss Teen Ceará 2011 e uma das revelações da moda do Interior do Ceará. Por estes dias está em Itapipoca, como convidada especial, de um grande workshop para modelos promovido pelo produtor Brício Barroso e com produção do agente e promoter Lelé Fantim, nosso colaborador e parceiro.

Já o segundo é uma das raras belezas masculinas do município de Itapipoca. Com um par de olhos de dar inveja a qualquer homem, o modelo faz sucesso por onde passa. De altura excelente é mais um galã que vem para o Blog lá das bandas da Região Norte.

Os dois fazem parte do casting do parceiro Lelé Fantim, profissional dos mais experientes da moda cearense. Para contratá-los, basta acessar o site www.lelefantim.com.br e obtenha maiores detalhes e informações, inclusive, veja mais fotos de outros modelos, tanto do Interior, como da capital. A sua audiência será de grande valia.


À Thereza Carvalho e ao Vitor Freire desejamos muito sucesso na carreira e que usufruam dos frutos como se fossem os últimos de suas vidas. Afinal, as oportunidades são poucas. E vocês possuem um dom que só Deus os deu, que foi a beleza incomensurável de cada um de vocês. Aproveitem!

Na próxima terça-feira (11) voltaremos, com mais um casal, aqui no quadro "Bela e Belo da terça-feira", mostrando o que de bom temos no interior do Ceará quando o assunto é beleza feminina e masculina. Fique ligado!