sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"Beleza Icoense"



Sexta-feira é bom demais. É dia de início de final de semana. E no Icó nem se fala. Muita diversão, bebedeira e mulher bonita pra lá de mil. É a terra onde tudo se transforma em festa, inclusive, no amanhecer do dia quando as bombas começam a serem lançadas no Céu dos Icós.

Mas também é dia do bem badalado quadro semanal "Beleza Icoense". E nesta sexta-feira (28) temos a honra de apresentar um belo casal. Trata-se dos jovens Luiza Sousa e Alisson Nunes, como bem mostra a foto acima.

Luiza é dessas garotas cheia de graça e de determinação. Simpática, é filha da nossa querida amiga Maria de Fátima Salviano, uma lutadora do Sindicato dos Servidores Municipais de Icó (Sindsepmi). Ela também pertence aos quadros do LEO Clube e hoje vive um grande amor.

Bem Românticos, Luiza e Alisson formam um dos mais promissores casais de namorados da terrinha. Tive o prazer de encontrá-los em uma das festas da Semana do Município e podemos atestar sobre o que estamos falando aqui. Desejamos tudo de bom e sucesso sempre.

Até a próxima sexta-feira (05), se assim Deus nos permitir. Bom fim de semana a todos.