sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Beleza Icoense"

Ismael Landim e Rita Wharlla são os dois destaques desta sexta-feira (07) do quadro "Beleza Icoense". A dupla de icoenses é uma das mais queridas do município de Icó, seja por seus familiares ou seja por amigos e colegas de aula.

Por Ismael temos um carinho todo especial por se tratar de um dos filhos do casal Expedita e Manoel, duas pessoas que temos admiração e apreço. Quando vamos ao Icó é uma das residências que não deixamos de visitar. A sua irmã Michelle Landim é uma grande amiga e que hoje reside em São Paulo, onde trabalha. Vale frisar que o nosso destaque de hoje não dispensa uma boa festa, sempre na companhia de seus amigos. Quando passeia pela cidade dirigindo a sua moto deixa as "minas" a flor da pele com seu charme e simpatia.

Já Rita é uma dessas icoenses inteligentes e cheia de amor no coração. Hoje cursando Serviço Social, na Faculdade Vale do Salgado (FVS), em suas horas vagas adora desfilar nas passarelas icoenses, assim como ocorreu em dezembro de 2010, durante o I Natal Fashion, realizado por nós e pelo produtor Joedson Models, no Teatro da Ribeira dos Icós. No próximo dia 15 de outubro, a nossa destaque de hoje comemora mais um ano de vida, pelo qual nos antecipamos aqui para desejar tudo de bom e sucesso sempre.



Aos dois só nos resta parabenizá-los pelas pessoas que são, filhos dedicados e estudantes que sabem o querem para suas vidas. Continuem assim!

Até a próxima sexta-feira (14) com mais um casal aqui no quadro "Beleza Icoense". Fique ligado que você poderá ter o seu rosto estampado aqui. Bom fim de semana para todos.