sábado, 1 de outubro de 2011

Artigo - Tema de Hoje (Moda)

Moda é Magia!

Por Ian Albuquerque (foto)

Sabemos que a moda tem seus truques. Adora aliar na execução de peças de roupas, onde tivemos um programa de televisão transmitindo o poder da magia com as roupas, um sonho para muitos... A união de várias peças do vestuário feminino, mudando em questão de segundos, o visual da ajudante de palco.

Milhões de pessoas ficaram curiosas no modo rápido e ágil de um simples vestido transformar-se em vestidos longos, curtos, blusa, saias, etc. As fashionistas e todos que adoram moda bem que queriam aprender essa maravilhosa técnica de mudar de forma, cor e estilo num piscar de olhos... TUDDDoo!

Tivemos uma escola de samba realizando essa magia em plena Sapucaí, durante sua apresentação na pista, mostrando aos jurados e ao público algo inovador, diferente e super na moda.

Recentemente também, tivemos no Rock´n Rio, a cantora Kate Perry, que complementou sua linda apresentação no evento, mudando seu visual várias vezes, no palco, levando os fãs a loucura!

Enfim, seria genial se essa técnica fosse exibida também nas passarelas em estilo, Alex McQueen, grande estilista, performático e mago da moda.

AbrrraCadaaabraa!

# Currículo: Formado em Turismo e Hotelaria, começou a estudar para Designer de Moda este ano. Cursa inglês e francês. Adora customizar suas roupas. Coleciona perfumes. Adora animais. Pretende ter sua própria griffe com seu nome BY Ian Albuquerque. Tem um Blog de Moda na web e adora falar, estar, manter, permanecer na moda e ligado nas tendências. Gosta, de coração, de ajudar as pessoas, poder servir de alguma forma, pois, amizade é essencial para o ser humano. Ian escreve nesse espaço todos os sábados.

* Blog do Ian Albuquerque - www.ianalbuquerque.blogspot.com