terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Bela e Belo da terça-feira"

Jacinta Alencar e Yuri Brito. Ela do município do Crato. Já ele, de Juazeiro do Norte. Duas cidades importantes da Região do Cariri. A dupla é o destaque de hoje (11) do quadro semanal "Bela e Belo da terça-feira", que tem por objetivo mostrar os talentos jovens do Interior do Ceará. Para tanto, contamos com a colaboração e parceria do produtor e agente, Lelé Fantim, de Iguatu, que cede gentilmente alguns modelos de seu selecionado casting para este Blog.

Atualmente, Jacinta é universitária e está solteira, fazendo com que seja sempre desejo de muitos galãs cratenses e, por que não dizer, de muitos que a flecham por este Ceará afora. Mas, o cupido garante que para se apaixonar só sendo realmente por uma pessoa muito especial. Assim, é a nossa bela de hoje. Decidida e cheia de atitude.

Já Yuri está namorando e com apenas 19 anos já é um brilhante empresário. Possui uma loja na "Terra do Padim Ciço" e sempre que pode faz trabalhos como modelo. O moço se diz apaixonado por sua bela e se mostra otimista quanto ao seu futuro pessoal e profissional.


Aos dois desejamos muito sucesso, ao tempo, em que anunciamos, mais um casal, na próxima terça-feira (18), aqui no quadro "Bela e Belo da terça-feira". Um excelente feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, para todos nós. E, para cada criança que existe dentro de nós, desejamos neste Dia da Criança (12), muita paz e vida em abundância.

# Fotos: Eunivan Silva / Acesse também: www.lelefantim.com.br