quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Notas Curtas!

# "O Brasil"

Chega ao conhecimento do Blog que o município de Icó (CE), em breve, terá um novo veículo de comunicação. Após o recente fechamento do Jornal Folha do Salgado, agora poderá vir aí o Jornal "O Brasil". A iniciativa é da Rádio Brasil FM, de propriedade do radialista Rubens Brasil (PR), um dos nomes lembrados para algum cargo político em 2012. Se realmente concretizar-se esta ideia será de grande valia para a imprensa local. O que me preocupa é se o impresso terá como se manter numa terra de poucos leitores. Basta ver o número de assinantes do Diário do Nordeste e do jornal O Povo por esta municipalidade. Sem contar no fato da falta de apoio que tinha o impresso dirigido pelo atual secretário de Educação, Getúlio Oliveira, até o primeiro semestre de 2011. Se vier com uma proposta de bem informar a população, tem todo o nosso respaldo. Será, com certeza, benéfico para todos nós, que já contamos com três emissoras de rádio, um site informativo e alguns blogs muito bem elaborados. Conte conosco!

# Greve dos Professores

Na última terça-feira (04) completou-se dois meses da greve dos professores da rede estadual de ensino com resultados nada animadores. Agressão, violência e falta de diálogo foram alguns dos desdobramentos nada agradáveis. Enquanto os educadores estaduais da capital continuam em greve, os do Interior voltaram ao batente, fragilizando o movimento sindical. Infelizmente até agora o governador Cid Gomes (PSB) não deu sinais de que vai acatar a implantação do piso salarial nacional para todos os níveis do magistério, como quer a categoria. O impasse promete continuar pelos próximos dias, prejudicando, sobremaneira, a classe estudantil.

# Piffy Lingerie

"Você está convidado para o coquetel de reinaguração da Piffy Lingerie, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 05, ás 15:00 horas. O coquetel acontecerá na Loja do MARAPONGA MART MODA, para imprensa e clientes. Contamos com a sua presença." Este é o texto do convite a nós enviado pela Via de Produção, dirigida pela competente produtora Jack Queiroz. Por sua vez, a Piffy Lingerie é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos de experiência no ramo de lingerie, se consolidou com os produtos vendidos de qualidade no setor de peças íntimas. Dedica-se a somar estilo, conforto e qualidade ao vestuário da mulher brasileira, e hoje representa uma referência em lingerie - ideal para os momentos especiais. Preocupando-se em oferecer produtos de qualidade, suas lingeries são desenvolvidas exclusivamente para gerar bem-estar e elevar a auto-estima da mulher, mostrando o que ela tem de melhor: a sua beleza. Reinagurando sua loja, hoje oferece um coquetel para seus clientes e imprensa, mostrando também sua nova coleção PLUS SIZE, que vai do 44 ao 58. A loja fica no Maraponga Mart Moda, Mart 1, loja 41. Para contato, ligue: (85) 3495-1012.

# Chegou o dia: Justin Bieber

Justin Bieber já está no Brasil. Nesta quarta-feira (05), o palco é o Rio de Janeiro, a partir das 20h30. Os fãs prometem lotar o local do acontecimento. Muitos estão nas filas há cinco dias, mostrando o carinho que sentem pelo cantor pop. A imprensa promete fazer uma grande cobertura. Nesta manhã foi destaque tanto no Bom Dia Brasil, como no Programa "Mais Você", apresentado pela jornalista Ana Maria Braga, na Rede Globo. O evento vai contar com a presença de brasileiros de vários recantos do País. Enfim, o show estava sendo aguardado há muito tempo e agora será concretizado. Quem prestigiar, aproveitem ao máximo e se divirtam bastante.

# Concurso Mister Blog Ceará 2011

Fotógrafo Henrique Ferreira

Com o resultado dado na noite da última terça-feira (04) e com o empate decidido por este blogueiro, os dois Místeres Blog Ceará 2011, Johannes Matos e Webson Almeida, já começam as suas atividades conjuntas como Místeres a partir desta quarta-feira (05). Participam logo mais do coquetel de reinauguração da loja Piffy Lingerie, no Maraponga Mart Moda, e no próximo sábado (08) já tem ensaio fotográfico marcado para um dos dois (Webson Almeida) sob as lentes do fotógrafo Henrique Ferreira, da HF Produções, conforme contato telefônico já feito ao profissional. O ensaio terá a presença especial da modelo Amanda Vasconcelos e será estilo "jogador de futebol". O local que será o cenário está em fase de definição e logo estaremos aqui divulgando juntamente com o trabalho realizado. Aguarde! Após este primeiro ensaio fotográfico será a vez do modelo Johannes Matos ser beneficiado. Ou seja, já foi acertado que faremos dois trabalhos beneficiando aos dois ganhadores do certame, que lutaram até o fim para se elegerem, cada um obtendo mais de 500 votos dos seus internautas. Daí, o empate ser mais do que justo e merecido.