quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Notas Curtas!


# ACEJI

Nesta manhã de quinta-feira (13) estivemos visitando três emissoras de TV e um jornal impresso, visando convidá-los para o nosso VII Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, a ser realizado no próximo dia 22, no CSU de Icó, a partir das 8 horas, ao mesmo tempo, em que conversamos com alguns de nossos comunicadores que serão homenageadas pela ACEJI - Associação Cearense dos Jornalistas do Interior - promotora do evento. Pessoalmente falamos com o jornalista Roberto Moreira, diretor de Jornalismo da TV Diário; com a produção dos apresentadores Paulo Oliveira e Maysa Vasconcelos [dois dos homenageados]; com a jornalista Valéria Feitosa, editora do "Regional", do Diário do Nordeste; com a jornalista Kézya Diniz, da TV Jangadeiro [também homenageada] e com a secretária do superintendente da TV Ceará, jornalista Guto Benevides. TV Diário e Diário do Nordeste já confirmaram presença no acontecimento, com seus correspondentes regionais, jornalistas Wandeberg Belém e Honório Barbosa, respectivamente, faltando a confirmação das demais já contactadas. É o Icó em busca da realizar um grande encontro. Em breve programação completa aqui. As inscrições são gratuitas, segundo nos informou o jornalista Amaury Alencar, delegado regional da ACEJI.

# Lívia Mota na TV União

Neste domingo (16), não perca o programa "Amigo Caminhoneiro", apresentado na TV União (canal 17), às 9 horas, em especial o quadro "Livinha", conduzido pela garota Lívia Mota, filha da nossa querida amiga e assessora de eventos, Manu Mota. Está imperdível! Parabéns pelo programa... Lívia, a sua mãe é uma verdadeira fã de seu trabalho. Sucesso sempre!

# Dia do Fisioterapeuta e do Terapêuta Ocupacional

Nesta quinta-feira (13) se comemora em todo o Brasil, o Dia do Fisioterapeuta e do Terapêuta Ocupacional. Temos um irmão nesta área de Fisioterapia, formado que é pela Faculdade Santa maria, de Cajazeiras (PB). Atualmente, reside na cidade de Açailândia, no Maranhão, onde trabalha na Clínica AçaíFisio. E, para festejar esta data, na última quarta-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, nosso irmão Rennan Farias Xavier foi entrevistado juntamente com as suas colegas doutoras Julyana Teófilo e Rafaela Rocha, pela TV Difusora, afiliada do SBT neste Estado administrado pela governadora Roseana Sarney (PMDB), sobre a seguinte pauta: Dia do Fisioterapeuta e do Terapêuta Ocupacional, que foi ao "ar" no dia de hoje dedicado a estes profissionais da área de saúde. Parabéns!

# Miss Ceará Globo 2011


A candidata com o ex-governador do Ceará e ex-ministro, Ciro Ferreira Gomes (PSB)

Lilia Souza, Miss Ceará Globo 2011, acadêmica de Direito, na Faculdade Católica de Quixadá (CE), modelo da Agência Book Fords Model (Agência oficial do Miss Ceará), representará o nosso Estado no concurso Miss Continente Brasil 2011, a ocorrer no dia 20 de outubro, em João Pessoa (PB). "Mostrarei para o Brasil que o Ceará não é somente a terra da luz, mais também é lugar de pessoas batalhadoras, que quando tem sonhos, seguem em frente em busca de seus objetivos, assim comprovando que como brasileiros somos persistentes e não desistimos nunca, pois a esperança está sempre viva em nossos corações", afirmou ela para o Blog. Vale salientar que participam desse certame misses selecionadas em 27 Estados brasileiros. Boa sorte para a nossa representante e sucesso sempre. É o que o Blog deseja! Beleza, simpatia e conhecimento você tem de sobra. Vá lá e arrase na passarela!