domingo, 30 de outubro de 2011

Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo

A partir deste domingo (30), a coluna "+Stars" será assinada pela colunista anônima Zarinha Sabe Tudo. O sigilo sobre a sua pessoa ficará guardado a sete chaves, como se diz no jargão popular. Abaixo, leia as notas de hoje. Ao ex-titular desse espaço, desejamos sucesso em seu novo projeto. Pedro Henrique Freitas está envolvido com um programa de uma TV comunitária, o que achamos muito salutar. São novos horizontes se abrindo para este querido amigo. (Por Voltaire Xavier).

>>> Lula e o câncer descoberto

Muito triste a notícia de que o ex-presidente Lula (PT) está doente. Foi diagnosticado um tumor na laringe dele durante esta semana. Ele passará por um tratamento de quimioterapia, igualmente como aconteceu com a nossa atual presidente Dilma Rousseff (PT). A coluna se solidariza com o maior líder político do Brasil de todos os tempos. Deus estará firme e forte o apoiando em toda sua recuperação. Muita fé é o que desejamos.

>>> Pan-Americano

A TV Globo fez uma cobertura pífia em relação aos Jogos Pan-Americanos realizado no México. Já a sua maior rival, a TV Record, deu um show de jornalismo esportivo. O que se sabe nos bastidores é que a emissora de Edir Macêdo disponibilizou as imagens para todas as TV's que buscavam informações sobre o evento de Guadalajara. O jornalista Marco Antônio Araújo, em sua coluna "O Provocador", lembra que humildade é bom e faz bem ao telespectador. Uma dica para a Globo Platinada.

>>> TV Metrópole vem aí!

Canal 26. Este é o número da TV Metrópole, da cidade de Caucaia (CE). Ela está em fase de testes e trata-se de uma TV ligada a Fundação José Possidônio Domingos, segundo a Anatel, órgão do Ministério das Comunicações e que fiscaliza as TV's e rádios brasileiras. Procuraremos saber mais detalhes e em breve falaremos para todos os nossos leitores.

>>> Parabéns!



Parabéns ao Blog do Voltaire Xavier pelo diploma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a comunicação e a comunidade regional próxima a cidade de Icó (CE), conferido pela ACEJI - Associação Cearense de Jornalistas do Interior. A coluna "+Stars" sente-se parte dessa conquista. Parabéns ao Blog e ao seu autor, o jornalista Voltaire Xavier...