sábado, 29 de outubro de 2011

Artigo - Tema de Hoje (Moda)

A moda praia masculina

Por Ian Albuquerque (foto)

A masculinidade sempre exposta ferozmente pelos ditos "machões" sempre fora alvo de críticas e transtornos relevantes a situações do nosso cotidiano. Mas, algo estar em transformação, aquele "Homem" rústico, sem preocupações com a beleza, aos poucos deixa de existir para serem substituídos por uberfashions modernos, descolados, sem a vergonha ou falta de coragem de mostrar para sociedade que o homem também se preocupa com sua qualidade de vida, digo saúde, desempenho e sua aparência física.

E, como exemplo disso a exibição em estilo modern boy quando exibem suas cuecas, deixando suas calças ou bermudas quase caindo, e esta é uma maneira de sentir-se sedutores tão quanto as mulheres.

Meus amigos, estamos indo mais longe, pois, a tendência é usar nas praias, piscinas, cuecas, substituindo as sungas, porém, há um perigo nesse aspecto, pois, alguns apresentam uma ação desprovida de cuidados quando mostram cuecas velhas, sem cor e fora de moda. E, antes de tudo, que ao menos o corpo esteja em forma, assim, o útil e o agradável estarão completos para os olhos famintos das mulheres e... de alguns machos também (risos).

# Currículo: Formado em Turismo e Hotelaria, começou a estudar para Designer de Moda este ano. Cursa inglês e francês. Adora customizar suas roupas. Coleciona perfumes. Adora animais. Pretende ter sua própria griffe com seu nome BY Ian Albuquerque. Tem um Blog de Moda na web e adora falar, estar, manter, permanecer na moda e ligado nas tendências. Gosta, de coração, de ajudar as pessoas, poder servir de alguma forma, pois, amizade é essencial para o ser humano. Ian escreve nesse espaço todos os sábados.


* Acesse: www.ianalbuquerque.blogspot.com/